Desafio:eu criei um problema mas me disseram que e impossivel resolve-lo?

apresentando os calculos, se nos pudessemos reunir toda a tinta de todas as canetas que existem no mundo, quantos litros nos teriamos e quantos estadios de futebol nos poderiamos encher?

Update:

NO MUNDO NOS TEMOS APROCIMADAMENTE...275365.46534.723983.6348493.44948.00000000 canetas......

Comments

  • vc pelo menos sabe qtas canetas existem no mundo?

  • E quanto tempo perderíamos resolvendo essa pergunta?

    (meio que inútil ...né?)

  • Realmente é dificilll

  • eh soh chamar o numero de canetas de X e o número de estadios de Y...dããããã

  • Olha, seu cálculo impossível não é, mais é bem difícil pois as canetas e tintas estão sendo criadas todo momento.. Mas primeiro se alguém quisesse resolver esse problema essa pessoa teria que descobrir quanto no total dá toda essas tintas e canetas, depois descobrindo ele teria que ver o tamanho de estádios e quantos tem e depois teria que fazer uma soma..

    Mas acho que não daria certo, pois você tem que ver o tamanho dos estádios e cada um tem um tamanho diferente..a não ser que você calculasse um jeito de "juntar" os estádios, ex: metade com metade=1 estádio. Assim você iria conseguir o tamanho exato e descobrir quantos estádios se dá para encher..

    Espero ter ajudado!

    P.S: eu sei, que eu não resolvi o cálculo, mas mostrei a maneira de alguém com muita paciência poderia resolve-lo!

  • Affe vc sabe quantas canetas existe no mundo

  • Hehe , Sem Números Fica Dificil mesmo!

    Como Vamos Resolver Sem Números?

    Como Saberiamos Quantas Canetas Existem no mundo?

  • quantas gotas de água tem o oceano?

    ^^"

Sign In or Register to comment.