Esse fim de semana passei por uma situação super constangedora. Como esquecer?

Tenho um melhor amigo e uma melhor amiga, temos 18 anos, eu conheço ele há 15 anos e conheço ela há 8 anos, então eu considero tanto ele como ela como se fossem meus irmãos. Eles namoram, estão juntos há 1 ano e meio, e no último fim de semana fomos viajar para uma cidade aqui perto, ficamos na casa da avó da minha melhor amiga, e ficamos no mesmo quarto eu, ele, ela e outro amigo nosso. Eu acho muita gente para um quarto só, mas era só na noite de sexta e sábado, então tudo bem. E no sábado eles saíram, voltaram de madrugada, eu estava quase domindo e eu escutei eles transando. Eu sei que era a primeira vez dela, ela tinha comentado comigo há pouco tempo que ia perder a virgindade com ele. Na hora eu não sabia se era pior eu continuar no quarto ou sair e deixar eles saberem que eu estava acordada e ouvi tudo, eu estava virada pra parede, então eles não viram que eu estava acordada. Gente, estou traumatizada, sei lá, eu não queria escutar os 'aaai, está doendo' e os 'vai devagar', por mais que fossem baixos, foi constrangedor demais pra mim, sem falar nos gemidos. Agora sempre que eu olho para eles, eu lembro de tudo. O que eu devo fazer para esquecer? sério, eu não tenho culpa, mas estou com muita vergonha deles, eu não queria ter ouvido nada

Comments

  • humm fiquei com tesao

  • ñ fale nada pra eles ,agora caso eles comentem com vc,abre o jogo e diga que viu,,, por que esse trauma que vc tá sentindo,,e pq vc acha que ouviu algo errado,mas quando vcs se abrirem,vai ficar tudo normal, e se acostume logo ,pois isso é rotina de um casal saudavél. boa sorte!!!!!!!

  • Leve isso numa boa, porque é algo natural.

  • deveria ter dado um jeito d tapar os ouvidos , tente relaxar , fique um tempinho afastada deles até pasar o trauma , arrume distrações para sua cabeça q vc melhora.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    eh estranho meeesmo neeh, mas fazer o que né... aah, se eu fosse vc, falava pra eles,

    pq se for pra eu guardar essa loucura, ai sim que não sai da minha cabeça... kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.