Terminar um namoro mesmo gostando da pessoa???????

Conheci o K no inicio das aulas, mesmo curso e tals, começamos a sair e tals, resumindo, ficamos juntos por 4 meses, acabamos pq ele diz que não queria mais e que gostava de outro chamado R. Beleza, fiquei mal né normal, mas fiquei pior ainda pois descobri que o K pediu esse R em namoro e colocou relacionamento sério num dia e no outro estava deitado na minha cama no Dia dos Namorados, fora outras coisas.

Depois de um mês sem ver o K, chamei pra sair como amigos e tals ai ficamos, depois decidimos recomeçar, o R acabou traindo ele também e ele estava solteiro, duas semanas depois, hoje especificamente, depois de uma discussão boba estou decidido a terminar com ele, só que o problema é que não consigo me desvincular totalmente dele, desde do primeiro término ainda pensava nele todo dia, resumindo amo ele só quero mais ama-lo. O que eu faço???

Comments

  • É tanta indecisão que é melhor terminar mesmo. Ou então dá um tempo pro namoro, vê no que dá, se for pra vocês darem certo vocês voltam, senão você pode achar outra pessoa que faça dar certo, se o "K" achou outra pessoa você com certeza acharia outra também.

  • Poha tem mais 20 e pouca letras vá sefuder

    e de pro alfabeto caraleo

Sign In or Register to comment.