A Minha placa de video é Intel(R) 82945G Express Chipset Family , roda the sims 3?

to querendo muito sabe c roda!

Update:

Uma coisa... só fala pro XP service pack 2 e eu tenho o service pack 3

Comments

• Oi Brn,

Não sei se o game funcionará com alto desempenho na sua máquina e especificamente, nessa placa de vídeo. Mas encontrei um site que apresenta os requisitos que todo computador precisa ter para rodar o The sim3, inclusive placa de vídeo. Aí depois é só você comparar o hardware do site com o do seu PC. E deduzir se o jogo irá "rodar" ou não.

Abraços...

(SEGUE ABAIXO O SITE)

ATENÇÃO NÃ ACESSE O SITE DA KAH, PORQUEI ELE TENTA INSTALAR UM SOFTWARE QUE DANIFICA O REGISITRO DO PC. CUIDADOOOO BRN!. AAH NÃO TEM PROBLEMA DE O SEU XP SER CP3

• O site YouGamers pode verificar se sua máquina irá rodar o The Sims 3 ou não...

Para fazer o teste, você precisa acessar o site e instalar um componente que é seguro! Eu mesma fiz o teste aqui e não tive problemas. Segue então abaixo um tutorial!

1.acesse o link do site : http://www.yougamers.com/gameometer/10164/?start=t...

2.Depois que estiver no site, apenas clique no botão "Start".

3.Uma nova página irá carregar, com um aplicativo em flash. Se aparecer uma caixa de mensagem durante o processo, clique em instalar.

4.Depois disso irá aparecer uma imagem, mostrando que está carregando. Espere o processo terminar!

5.Vai aparecer agora uma caixa com vários jogos para escolher. Procure por The Sims 3 e espere carregar a página novamente.

6.Cliquei agora na opção "Can You Play it?" e aguarde que o site irá analizar o seu computador.

7.Se não aparecer para o você a opção acima, então deverá aparecer escrito "Recheck Your System". Pode clicar nessa opção que ele irá refazer a analise do seu computador!

8.Após o procedimento acima irá carregar uma página mostrando um gráfico que lhe informará se o seu computador irá rodar o The Sims 3 ou não!

=D...

• instala e veh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu acho que nao

Sign In or Register to comment.