sera k é so impressao minha ou é mesmo verdade?

tinha cabelo comprido, cortei-o e agr ta curto. nao gosto de cabelos curtos, prefeiro cumprido. sera qe os homens me axam mais feia por ter cabelo curto»? tenho uma bocado dessa sençaçao.

Comments

• Na minha opinião, mulheres de cabelo comprido são muito mais atraentes! muito mais mesmo! Mas para os homens, o que chama mais atenção é o corpinho! Eles olham de baixo para cima (Começando pelas coxas!). Não, os homens não te acham mais feia por você estar de cabelo curto, mas é que a maioria prefere mulheres de cabelo comprido, SÓ isso! Sou homem, estou com uns 40/50 cms de cabelo (liso, loiro) e chama atenção pra caramba das mulheres! E de costas chamo atenção de homem, kkkkkkkkk... tô quase cortando por causa disso, EHUEUHAEUHU... beijos...

• o meu é curtinho e black power, faz o maior sucesso com a homarada.

• cabelo bonito e bem tratado, com babosa, fica lindo.

• Errado... de uma forma ou de outra... mulheres de cabelos curtos são lindas quanto as de cabelos longos... depende do ponto de vista de cada pessoa... mulheres que usam bonês, também ficam lindas. Aquela da Dona Florinda não acho bonita... cada caso é uma preferência de cada ponto de vista, entende?

Ah sim... até chapeu de caubói são atraente... nas novelas, elas tiram o ar de qualquer homem.

• minha cara rapariga eu pessoalmente acho que uma mulher fica muito bem de cabelos comprido, mas uma garota bem arrumadinha de cabelos curto tambem é bonito

• > <

vvvv

"WOBBUFFET"

Sign In or Register to comment.