Gente, vou apresentar um trabalho de classe amanhã, me ajudem?!?
Isso é tão idiota, e eu sei, é completamente ridículo. Mas o que acontece é o seguinte: Eu tenho sérios problemas em falar em público, não sei explicar, eu fico nervosa e tremo, chego à suar ás vezes, e eu não tenho coragem de olhar pros meus colegas, sinto que eles riem da minha cara. Só consigo olhar para o chão e a parede mesmo. Por favor, não me zoem, me deem dicas!
Comments
quando sempre era a minha vez de apresentar quando estudava eu faltava aula kkkkkk sempre fazia isso e na hora as vezes fala que não ia apresentar mesmo que não ganhase nada eu prefiro fazer qual quer outra coisa menos apresentar na frente de todos eu fiz isso pra perde o medo e eu fiquei muito nervoso e não conseguia falar direito nunca mais faço isso
Q nda..isso e normal....mais liga pra ningm n isso e besteira vai la faz seu papel e ta tdo certo
Isso nao eh idiota, muitos enfrentam isso .
Dicas nao tem dicas, eh coragem, eh como querer muito algo mas nao ter coragem de enfrentear o preciso para conseguir.
Voce tem q ir la na frente pensar que seu trabalho eh o MELHOR e que quem rir de voce sao fracassados que provavelmente fizeram pior que voce !
CORAGEM eh o segredo , espero ter ajudado