por favor so responda quem realmente poder me ajudar..!?

e o seguinte eu transei sem camisinha dai eu tomei a pilula do dia seguinte veio aquele sangramento que diz que tem que vir que diz que a pilula funcionou depois desse sangramento comecei a tomar meu anticoncepcional e qndo termninei de tomar minha menstruaçao desceu so que do dia que eu parei de tomar e fiquei menstruada começo a me dar uns enjoos so qndo eu levanto depois passa...!entao oq eu qro saber e se posso estar gravida alguem ai que ja teve essa experiencia me ajuda por gentilezaa..!obrigada desde ja..!

Comments

  • Você não está grávida... isso é normal. A pílula do dia seguinte faz uma bagunça no seu corpo pois tem uma dose muito forte de hormônios. Esses sintomas são típicos.

    Se proteja da proxima vez para nao tomar essa pílula novamente, boa sorte.

  • Seguinte querida...Pode sim.

    Com a minha nora aconteceu a mesma coisa, e dia 30 nasceu minha primeira neta.

    Procure um médico para ter total certeza, e ver se sua saúde esta em ordem.

    Nós pais não somos quadrados e nem chatos, somos cautelosos.

    Por causa de no máximo 15 minutos, você pode perder toda a sua juventude, mas poderia ser pior... Poderia estar infectada pelo HIV. que também é transmitido pela falta de uso da camisinha.

    Na verdade, sexo é muito bom, mas tem hora, tempo e pessoas certa para se fazer.

    Boa sorte.

  • Tola!

    Um filho lhe concederia com certeza a responsabilidade!

  • Oi

    Intom eu já tive está esxperienciaa...

    eu acho q vc não ta gravida nãooo

    relaXaaa...esses enjouu

    pode ser efeito da pirula do dia seguinte q é mto forteee Bjo

  • Oi!olha eu ja tomei essa pilula 1 vez e tambem me senti assim enjoada e muito irritada,acho q e a quantidade d hormonio q contem nela!mas nao fique encucada nao pois essa pilula e infalivel,acho q vc esta com um desarranjo hormonal!ok?bjoss

  • Bom a pilula do dia sequinte tem eficiencia em ate 72h, pois a fecundação podera ocorre tbm em ate 72h apos o ato sexual. Bom ja ocorreu isto comigo digamos q mais de 3 vezes e sempre q eu recorri a pilula do dia sequinte ela nunca falhou sempre foi segura, porem quanto antes toma-la ela sera ainda mas eficiente. Não acredito q vc possa estar gravida, porem procure um medico... Se ja estiver passado um periodo maior de 15 dias apos o ato realize o Beta hcg, pois existem muhleres q menstruam mesmo estando gravidas pelo periodo de ate 3 meses. Bjus

  • Ola precisa a tenta a tudo eu tomei a pilula do dia seguinte e estou gravida de 2 meses e meio, a pilula ela não é abortiva é contraceptiva e so tem efeito se não tiver fecundado,mas a preocupação é o sangramento que tambem é normal se for poucu no começo da gestaçõa o ideal é vc parar de tomar o anticoconcepcionel e fazer um exame de gravidez o mais rapido possivel assim vc tira isso da cabeça e tomar os devidos cuidados Boa sorte

  • O melhor que você tem a fazer é ir ao médico e fazer o exame.. ou comprar aquele na farmácia!!

    Pois ai você vai tirar logo a sua duvida!!!

  • hum não sei acho q se sangro vc nao ta nao, mas da um pulo na farmacia e faz um grav test ok bjxx

  • Bom as vezes pode ser coisa da sua cabeça né mais espero q de tudo certo para vc

    boa sorteeeeeeeeee

Sign In or Register to comment.