por que minha mulher fala isso to cansada?

minha mulher fala que esta casada que precisa descansar e não quer fazer amor comigo.

fala que o trabalho deixa ela muito cansada e só vai pra cama comigo uma vez na semana.

somos casados a 8 anos e eu sinto o mesmo desejo por ela basta só eu ver já estou cheio de vontade,

gostaria de ter relações com ela todo dia pois a desejo muito não gostaria de perder ela

não sei mais o que fazer acho que vou perder meu casamento

eu tenho 27 anos e ela tem 25 anos acho que a idade não e para esta assim o que posso fazer?

já não sei se vale apena continuar assim não aguento desejar todo dia e ela mim deixar na mão

nos deita na cama ai eu vou tentar ela fala tenha calma uma mulher precisa primeiro de conversar

e eu tudo bem vamos conversar conversando ela dorme e eu fico sozinho mais uma noite a ver meus desejos sendo jogado fora

mais detalhes ela quer ter um filho esta fazendo tratamento e eu estou inseguro com a situação

não sei mais se desejo ter filho com ela nesta situação mim ajudem

Comments

• Ela quer ter filho sem transar, aí fica difícil! Por via das dúvidas, fique de olho na rotina dela.

• Voces tem que conversar e chegar a um acordo cara, realmente, dependendo do trabalha, cansa msm, principalmente se for um trabalho q exija da mente.

Nada que um bom diálogo nçao resolva , pois isso nao é um motivo pra terminar um relacionamento de 8 anos.

• cara... paciência é a lama do negócio. POr esse tipo de atitude das mulheres que existem muitos homem que acabam traindo. Tente ajudar ela nas atividade domésticas, tente por exemplo excita-lá de uma maneira que vocÊ sabe que ela gosta, use e abuse do sexo oral, as mulheres AMAM isso. Carinhos e afetos. enfim, tem bastante coisa que possa ser feito em relação a isso. Tente também perguntar para ela se oque está acontecendo é por culpa do trabalho dela realmente, ou se tem algo mais.

• carlos tenha paciência procure conversar com ela. olha mulher geralmente trabalha fora de casa ai quando chega em casa tem que arrumar. a casa fazer comida lavar roupa. então procure ajudar ela em casa converse com ela

sente e peça pra ela te dizer o que a encomoda em vc ai depois que ela disser vc diz o que encomoda nela tbem o por que ela esta tão cansada procure saber e ajudar tbem

• É porque trabalhar e ter marido cansa, e dá muito trabalho mesmo. Pense esse esforça que ela faz , já uma grande descarga emocional. Aqui as mulheres trabalham até nas construções civil e ainda estudam muito. O que sobra para esses homens? É a incompreensão e insatisfação total, e ainda por cima a falta de dialogo. Essa situação só vai melhora se haver um bom dialogo e uma constante busca da felicidade a dois.

• E dificil mesmo cara, sei bem como e, sou casado a dois anos , e tbm isso acontece comigo, transo uma vez por semana e gostaria de tdo dia fazer. Isso deve ser muita estresse. Nada que un bom dialogo e brincadeiras lugares novos nao resolvam. Saiam mais , presentei mais, agrade_a sempre diga senpre que ela esta bonita, que o cabelo , a roupa esta linda. E tdo fica azul di novo, agr ter filho , nao sei ben , hj em dia esta muito dificil mantem um filho, temos que estar ben estruturados . Financeiramente ... Abracos e boa sorte !!!!

• Cara, conversa com ela.

Ela pode não estar gostando de alguma atitude sua, já passou pela sua cabeça isso?

E no mais, mulher não foi feita pra satisfazer desejos sexuais. Mulher precisa de carinho, amor, atenção!

Mude um pouco, embora, dê pra perceber pelas suas palavras que vc é um bom homem!

Boa sorte!

• fale diretamente com ela que vc sente desejos e necessidade o caso e conversar pq se ela não esta satisfeita mas acaba que esta acostumada com a vida que tem e vc não vc tem que seguir sua vida algum problema deve esta ocorrendo so vcs dois que pode resolver em uma conversa direta e muito franca se não vcs vão passar anos casado e ao mesmo tempo infelizes .boa sorte

• Tira ela do trabalho por amor do seu casamento e trabalhe em 2 emprego pra equilibrar o orçamento...

• Ela tem outro, arrume outra pra se aliviar também. Nimguém precisa saber, todo mundo faz isso.

Nimguém precisa saber.

Sign In or Register to comment.