O que sonhar com um acidente aéreo?

Na verdade foi um pesadelo. Um sonho ruim, embora eu não tivesse ficado muito aterrorizado apesar das cenas. Mas fiquei sim no sonho bem preocupado. Eu sonhei na última noite com acidente aéreo que acontecia bem no portão da minha casa. Um helicóptero caiu e ficou virado de lado no chão. Meu pai e eu corremos para ver de perto e vimos que tinha apenas uma pessoa dentro da aeronave. Uma mulher desconhecida, morena clara que ficou bastante ferida. Mas estava consciente. Meu pai tentou tirá-la de dentro do helicóptero, mas ela estava presa nas ferragens. Ele então disse para eu cortar as vísceras da moça, que tinham ficado expostas e a prendiam nos destroços. Eu cortei, ela gritou e chorou muito. Meu pai a retirou dali e eu me angustiei muito, achando que ela tivesse morrido. Mas logo depois aparecia meu pai dizendo que a moça estava se recuperando bem. e o sonho terminou comigo ficando aliviado. O que pode significar este pesadelo?

Update:

Obrigado aos que responderam! Bem, Gabriel foi mesmo um pesadelo daqueles. Acho que usar a palavra "vísceras" chocou, né? Mas foi mas ou menos o q me lembro. Engraçado Pescador. Vc mencionou gravidez e dois dias depois deste sonho, uma amiga minha me disse que alguém perguntou a ela se ela não estava grávida... Será q foi por isso que sonhei? e Paraíso Perdido, eu prestei um exame recetemente para entrar no Serviço Público, onde já trabalho como Terceirizado. É um objetivo grande em minha vida, pode ater ser isso.

Comments

• um sonho com desastre de avião pode estar sintetizando sua atitude em relação a algum projeto em sua vida.pergunte a si mesmo se o seu envolvimento no projeto foi prematuro e se agora se sente apreensivo.você pode estar temendo sofrer um acidente financeiro ou um fracasso intelectual( principalmente se está sendo testado de alguma forma ou se está para fazer um importante exame).pode também ,estar temendo fracassar em uma ambição ou objetivo."você anda tendo objetivos altos demais?"

pp

• pode ser um problema que está te afligindo muito,

mas que logo aparecerá a solução....

mas cortar as visceras da mulher....hum....gravidez tbm pode ser.

• É ter um pesadelo da queles

Sign In or Register to comment.