Como seria um deus ideal para você?
Eu fiz uma pergunta aos ateus e candidatos a ateus também responderam, e vi que a maior implicancia que eles tinham é com o Deus da Bíblia, dai fiquei curioso, como seria um deus ideal, preferiria que os ateus que responderam a outra perguta respondessem a essa também.
Mas, está aberta a todos.
Desde já agradeço pelas respostas.
Update:Ateção Pessoal Ateu se deus existisse como vocês gostriam que ele fosse?
Comments
Impossível tentar descrever um Deus ideal pois nem os nossos maiores esforços seriam o suficiente para alcançar a real forma que Ele representa. Deus é a personificação mais pura de amor, compreensão, poder, carinho, zelo, verdade, luz, benevolência e santidade em seus estágios mais extremos, que homem nenhum, com exceção do Senhor Jesus Cristo, será capaz de presenciar.
Boa Noite, o Deus Ideal pra mim existe, foi aquele que morreu por nós criou mundo perfeitamente maravilhoso, aquele que me criou e te criou, esse pra mim é insubstituivel.
Deus já é ideal e justo.
Abraços
Paz e Luz =D
pra mim o deus ideal é o DEUS q eu adoro pra mim ele é perfeito amo muito meu DEUS bjksss nina fica com Deus e q ele te abeçõe!
Acho Deus bom do jeito que é
com todos os seus mistérios
escrevendo certo por linhas tortas
Eu não posso querer um Deus ideal, ai seria Deus se adaptar a minha pessoa.ai seria eu o criador e ele a criatura.Deus não se adapta aos gostos de ninguém, Deus é simplesmente Deus e ponto final, sem adaptações.
O meu Deus é o ideoal é o mesmo da biblia e igual a ele não existe.
Um abraço.
por que Deus amo o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para morrer por nós para todo que nele crê não permaneça nas treva mais sim tenha a vida eterna
não há um Deus melhor a esse, esse Deus que sirvo está bom do modo que é
Para mim Deus é ideal!
E não é um deus ou o deus. é Deus.
Que pergunta curiosa, o Deus da bíblia é o mais conhecido... se esses ateus conhecesse outros tipo de "Deus" (sendo que deus é um só) talvez mudassem de opnião....