qual cao voces achão mais forte o fila brasileiro ou o doberman ou o pit bull ?

cara eu sou totalmente contra rinhas

mas eu sou criador de fila brasileiro ai eu queria saber se algum cão citato são mais fortes falow um abraço

Comments

• O mais forte é o Fila Brasileiro, ainda mais com a péssima criação de Pit Bull que se tem no Brasil.

Mas se você pegar um Pit Bull de verdade "dead game" de um canil tradicional dos EUA e colocar no "Pit" com um Fila Brasileiro o Pit Bull teria grandes chances. Na luta o que conta muito, além da força, é o preparo físico, a capacidade do cão de manter a mordida, a agilidade e a vontade de lutar.

Mas no Brasil quase todos são Petbulls.

As pessoas tem mania de colocar o Pit Bull como imbatível ou "super dog", seus donos acham que possuem um cão imbatível, mas isso tudo é em razão do sensacionalismo da mídia sobre essa raça, a verdade é que um Fila pode bater na maioria dos Pit Bulls brasileiros(ô criação tosca)

OBS: Não pratique rinha.

• Fernando,então qual sua intenção nessa pergunta?se vc não gosta,tanto faz saber quem é mais forte,mas queres saber mesmo,então fica sabendo que o mais forte e ao mesmo tempo covarde,é o animal homem,que ´tem controle e muitas vezes o usa para fazer mal ao seu próximo e aos animais,pois contra essa classe só Deus para detê-los.

Seu cão precisa só de amor,carinho,sua atenção,se ele é forte só serviria se vc o coloca ou pretende coloca-lo pra brigar com outro,que isso é um crime,espero de coração fernando,que não aconteça,por favor.

Me desculpe se estou sendo rude,mas não sou tá,só quero que saibas que não precisa vc saber se ele é um cão forte,mas que o ame mesmo se não fosse.

Um beijo.

• Forte?....o mais perigoso para mim é o fila...

• Cada um com suas caracteristicas especificas....fica dificil..mas nada como o Mastim italiano neh?

• eu acho que mais forte, rapido o doberman

mas a mordida do pit bull acho que eh mais ****, chega quase ate 2 toneladas de peso (aiiiiiiii)

• O rotweler (a grafia é assim?) é mais forte, entre esses, o fila é mais forte, o doberman é mais veloz e o pitbull tem a mordedura mais forte.

• > Pit Bull <

• pitt bull

Sign In or Register to comment.