Pq vcs muitos naum gostam de colokar foto??/?

Acho muito mlhor que o avatar,.....

qual a vantagem em naum colokar..?/

bjoOOo..

Comments

  • Eu quero por mas ta a dar um erro amiga...

    Ja estou a stressar porque ainda nao consegui pôr...

    Beijinhos****

  • É que tem gente meio paranóica aqui,ficam com medo de alguém fazer alguma montagem com as fotos deles,o que eu acho besteira,porque a foto é tão pequenina,será que dá pra fazer alguma coisa com uma foto tão minúscula como essas?

    Pois eu uso a minha própria foto,e não tenho um pingo de medo,mas cada um com suas manias,só coloca foto quem quer.E concordo com a fofa da Hermione,as fotos dão mais destaque,fica mais fácil lembrar dos usuários,já o avatar são todos gêmeos,eu sinceramente me confundo a toda hora,não sei quem é quem.rsrsrsrsrs

    Beijinhos fofa!!!!!!

  • Bom dia amiga tenho dois motivos...

    o primeiro é por que não tenho foto digitalizada (não,não sou nehum tipo de vampiro...rsrsrs) a segunda é por que por não ter nenhuma foto digitalizada nunca me interessei em aprender como realizar o processo de colocar foto aqui,então simplesmente não sei como deve ser feito o procedimento para colocá-la.

    Beijos

    espero ter contribuido.

  • A privacidade,tem gente que tem de preservar por exemplo professores,ou alguém que trabalhe no ministério publico,existe também gente que não coloca por não achar importante e finalmente os que não colocam por não conseguirem mesmo.bom dia

  • concordo! apesar dessa não ser minha foto, mas mesmo assim dá um destaque maior, sei lá acho que fica mais lembrativo! vixi! essa palavra existe? ahsuahsuahsua

    beiju boneca

  • Eu nem tô conseguindo tirar esse maldito avatar de chapéu... Já troquei. Às vezes aparece um; às vezes, o outro...

  • Olá Mel

    não vejo vantagens em não colocar, acho apenas opional.

    há os que acham arriscado, os que não sabem (como eu) como colocar, os que tem preguiça de colocar e há ainda os que colocam fotos de artistas , bichinhos e outros desenhos.

    respeito a todos, talvez um dia coloque também...

    a propósito, vc é uma linda moça

    até a próxima!

  • Acho que o pessoal não sabe

  • Bom vai do gosto da pessoa

  • Olha só Mel, eu não sei colocar foto também, mas se soubesse e vou procurar direitinho, concerteza colocaria pq eu opno por colocar...bjussssss e essa sua foto tá legal e não pense q estou puxando o saco, mas é pq gosto de elogiar a todos q fazem respostas sensatas e não bizarras desrespeitadoras. abraço!!!

Sign In or Register to comment.