Me Ajudem! estou muito preocupada
Seguinte, perdi minha virgindade domingo dia 10, foi tudo muito bem.. ele usou camisinha e mesmo assim eu nao deixei ele ejacular dentro. Depois disso, sangrei até ontem, gostaria de saber se isso pode interferir na menstruação (se pode atrasar) sendo que minha menstruação é pra vir dia 24 de agosto
Update:OBS: novamente USAMOS CAMISINHA SIM!
Comments
Não querida se ele usou camisinha e a camisinha não furou ou rasgou não se preucupe não há perigo algum de interferir na sua mestruação muito - se ele nem ejaculou dentro desencana e use sempre camisina e o metodo mais seguro e eficaz de previnir uma gravidez indesejada e de contrair DST. bem vinda ao clube das desvirginadas boa sorte!!!
O sangramento é normal. Não vai influenciar na menstruação.
Com respeito ao uso de camisinha, isso sempre!
Agora sobre a ejaculação dentro ou fora tem seus riscos.
Não só o da gravidez, como pelas doenças sexualmente transmissÃveis.
Beijo.
O sexo seguro é somente com camisinha vc ja deve saber disso né...
O caso de naum ter ejaculado dentro naum significa que naum vai engravidar, naquele liquido que lubrifica pode conter algum esperma, então anum é necessario a ejaculação dentro da vagina para engravidar ta...
O sangramento do rompimento do himem naum interfer na menstruação...
aff... nnãotem nada haver perder a virgindade e sangrar com atrasar a mestruação!! sua boba!
Seu sangramento é devido a perda da virgindade, o que não está relacionado com o ciclo menstrual, portanto não vai interferir em nada.