Você já pegou numa nota de R$ 1,00 nova?

Tem quanto tempo isso?

Eu hoje fiquei "estupefata" kkk, quando fui tomar um copo d'agua no bar aqui, e o cara me deu o troco, uma nota de um real novinha. tava até como cheirinho d casa do tesouro...

Update:

Marple, então faltou essaa aki... Porque ela tá novinha... vou tentar tirarfoto dela e até colocar no orkut... coisas assim não se vê todo o dia né.. kk

Comments

• a uns sete anos atras eu peguei sim

mas hoje em dia nunca q isso

vai acontecer isso foi uma raridade guarde

essa nota ela pode te render mais que um real

opq essa nota ta saindo de circulação aos poucos não

produzem dela mais

• NUNQUINHA!!!!!

Todas as notas que eu pego são sujas, rasgadas e com coisas escritas rsrsrsrs

Quer ver notas novas?? pega as de R$100 hahaha essas ai quase não circulam entre nós reles mortais e por isso são mais conservadas hehehe

Bjus

• Não, mas já vi notas de R$ 2,00 novinhas com meus próprios olhos!

Nota de R$ 1,00 nova é muito difícil de se achar... é mais fácil ver moedas de R$ 1,00; as notas de R$ 1,00 estão deixando de existir, estão morrendo.

• muitas vezes, ''trabalho com dinheiro", mais isso tem mais de 1 ano!

• Oi, Kar !

Vc tem toda razão; eu também recebi uma essa semana !

Por incrível que pareça, ela nem tinha sinal de que havia

sido dobrada, amassada, nada ... totalmente nova !!!

Por causa da sua pergunta, até fui olhar na minha bolsa pra ver se ela ainda estava lá, mas, aí lembrei que paguei alguma coisa o "sacolão" perto de casa: que pena, eu ia tentar fazer a mesma coisa que vc e ainda ia dar "palpite" pro pessoal jogar na Loto o seu nº de série !!!

Bjs., amiga !

• Sorte grande contando que eles estão substituindo as notas por moedas.

É uma raridade.

Tire mesmo a foto a posteridade tem de saber que em 2008 existiam notas de R$1,00 novas.

• Deve ser xerox colorida, heh,heh,heh!

• já toquei sim.. mas faz muito tempo. Foi o troco de uma farmácia.. e o melhor vc1s ñ sabem ainda: o cara me deu três notas de hum real novinhas e o nº de série é tudo seguido como se fosse 1, 2 e 3

• kkkkkkkkkkkkkk

casa do tesouro? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou casa da moeda!

hehehehe + respondendo sua pergunta!

Eu não sabia que fabricaram novos modelos de R$ 1,00.

é bonita pelo menos? heheh p

• Estranho...deve ser falsa..kkkkkkkkkkk

A casa da moeda estava recolhendo todas e substituindo por moedas...será que desistiram???

beijos

Sign In or Register to comment.