Não sei o que fazer,estou muito angustiada,por favor me ajudem..10pts!!?

Não sei o que fazer,estou muito angustiada,por favor me ajudem..10pts!!?

Ele se aproximava de mim mais do que eu dele,era receptiva as conversas mostrando interesse de uma forma muito sutil,sou muito insegura ,ele convencido e os dois orgulhosos demais!

Nunca desenvolvemos uma conversa da qual pudéssemos nos conhecer de fato.Nunca nos envolvemos.

Passado tempo,uma colega assanhada notou isso deu encima dele na cara dura e ele como todo homem deu corda pra ela.Fingi que nada aconteceu,me afastei,mais mesmo assim ele continuava na minha .

Com aquela acabou não dando em nada certamente porque ele não quiz,passou.Continuei na minha.O tempo passou e a gente so nos olhares.Uma vez ele estava conversando com outra, ele me viu observando no canto do olho e rapidamente voltou os olhos pra ela sorrindo maliciosamente.Ele notou o meu incomodo,ficou cheio de si.Passou então a me ignorar, fiz o mesmo, se voltou a mim furioso.Uma vez o peguei olhando pra mim suspirando magoado.

Apesar de ter toda a atenção das outras esta sempre me observando ,sempre por volta querendo chamar atenção, as vezes tem comportamento contraditório,vira a cara quando batemos de frente no corredor,faz brincadeiras sem graça,fica nervoso,gagueja,esquece de tudo,faz cara de "pidão".Fica cismado quando converso com alguém do sexo masculino.Por mais que não queira ,acabo dificultando a aproximação.Conseqüentemente adoto o mesmo tipo de atitudes.

O que ele quer afinal???

Comments

  • Provavelmente ele gosta de você mas

    ou não tem coragem de chegar e te dizer isso pessoalmente

    ou é possessivo e não deseja ter nada sério, no entanto, ele quer ficar de olho em você, te vigiando para saber com quem e quando você anda...

    Fique atenta viu?

    Abraço e Boa $orte

  • se você não se arriscar nunca vai saber. Tente ser direta e depois você vai saber se ele gosta ou não de você. Não se arrependa por alguma coisa que não fez. Tente

  • aii que lindoo *--*

    ele gosta de vc

    tipo ele deve ser o tipo de garoto que todas querem

    e você é a unica que não quer (deve ser o que ele esta pensando).

    pq vc simplismente não fica correndo atras dele

  • olha se vc gosta dele, tem alguma coisa nele que te deixa sem folego, vai falar com ele, toma uma atitude pois se outra toma no seu lugar vai ficar chorando depois, o que pode acontecer e vc ouvir se ele esta a fim ao nao.

  • Faz o seguinte , chega nele...e conversa de boa ..... migah as vezes os homens fazem de dificil mas nao kerem nada... experiencia propria.. mas nao demonstre insegurança hora nenhuma e chega chegando e observa bem....

    Boa Sorte!!!! Pq eu Nao tenho no Amor Ou melhor nos meus 24 anos ate hj nao tive....

    bjuuuu e seja mais vc......

  • Odeio esses joguinhos do amor. Não sei porque as pessoas ficam com essas frescuras. Ama, não ama, se ama me chama que eu vou... e pronto. Assim que funciona comigo.

    Eu seria bem direto se fosse você. Bjs bruninho

  • arrisca,mas acho que ele quer namorar vc

    responde? por favor,ajuda muito!!(muito mesmo!!)

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    obrigado

  • Provavelmente ele quer namorar com você ou criar uma amizade,vá conversar com ele e depois de amigos pergunte a ele porque aquele olhar tão misterioso

  • ele quer você

  • Tente....

    Pelo oq vc diz os dois estão interessados mas ambos não sabem como chegar um ao outro...

    Convide ele para sair , mostre pra ele oq vc realmente qr...

    Se ele tá tanto afim de vc ele vai notar na hra...Boa Sorte

Sign In or Register to comment.