Adobe Reader - Como resolver problemas de instalação?

Oi, amigos. Preciso de ajuda!

Minha máquina é Windows XP. Eu tinha desde sempre o Acrobat 6 . Depois o adobe pediu atualização e instalei o XI. Estava funcionando direitinho. Meu PC está travando muito. Recebo sempre a mensagem "O Windows está com a memória virtual muito baixa". Já aumentei o tamanho da paginação de memória virtual. Fui no painel de controle e desinstalei programas que não uso. O problema continuou (e continua). Depois veio uma mensagem do Adobe dizendo "se seu PC está travando muito instale a versão 10... ou 9...".

Então desinstalei o XI e o Acrobat 6. Deixei o Adobe Flash Player 11 plugin e o Adobe Flash Player ActiveX. Resolvi reinstalar o Adobe Reader e não consegui. Já passei o CCleaner, o Scandisk, tentei instalar as versões indicadas pelo Adobe (com o Avast desabilitado temporariamente) e não estou conseguindo. Sempre que clico no mesmo para executar me aparece uma mensagem de erro dizendo que "não é ...win 32 válido”.

Por favor, alguém poderia me ajudar? (Com palavras leigas, por favor. Não entendo de coisas técnicas de computação).

Agradeço muitíssimo desde já!

Comments

• o seu sistema operacional esta fora de uso. recomendo o Windows 8. você vai continuar tendo problemas pois o Windows xp não é mais atualizado e com o passar do tempo vai piorando o funcionamento.

• Botão direito do mouse em qualquer arquivo PDF; selecionar "abrir com" selecionar "escolher um programa em uma lista" selecionar "IExplorer"; ticar a caixa "Lembrar opção para este tipo de arquivo" clicar em ok

Sign In or Register to comment.