A áre do meu celular esta caindo toda hora?

comprei esse mes e a area dele esta caindo toda hora e fica um tempo sem area, volta e fica sem area de novo, como eu faço ?

Comments

• OI BRUBRU! TENHO UM CELULAR DA TIM E É A MESMA COISA, CHEGA DA RAIVA, MAS POSSO TE GARANTIR Q NAO É DEFEITO NO SEU CELULAR NAO MOÇA NEM MUITO MENOS NO CHIP POIS ATE MESMO O CELULAR DA MINHA MAE Q É DA TIM TBM FICA ASIM. SE VC ESTÁ PREOCUPADA C ISSO, Ñ ESKENTA A CABECA C ISSO NAO OK. ESPERO TER TE AJUDADO ANJO! CHAU^^

• Se está acontecendo várias vezes desconfie de problemas , porém quando vem com defeito de fábrica vai ser uma grande dor de cabeça.

Concluindo... recomendo que você espere o tempo pra voltar o sinal e se acontecer mais que 2 ou 3 vezes procure uma loja de assistência ou se estiver na garantia procure a assistência autorizada (obs: as mesmas aparecem listadas no seu manual do telefone).E as vezes pode ser manutenção na rede de sua operadora ,caso desconfie disso procure a ver com outra pessoa que tenha um celular com a mesma operadora ,se caso estiver do mesmo jeito que o seu o problema vai ser e se estiver normal,faça o que expliquei no começo da resposta.Bjs

Sign In or Register to comment.