Esta é especialmente para Paulo Q.?
Será que existem homens assim do jeito que vc se expressou? É tudo de bom é assim que eu procuro um homen há muito tempo, pois eu gosto de tudo equiibrado, nem tanto e nem tão pouco. Beijos.
Será que existem homens assim do jeito que vc se expressou? É tudo de bom é assim que eu procuro um homen há muito tempo, pois eu gosto de tudo equiibrado, nem tanto e nem tão pouco. Beijos.
Comments
Oi Linda !!
Não acreditei quando lí que era especialmente para Mim !!
É-me por demais lisonjeiro receber, dentro deste universo tão vasto de pessoas participantes, uma pergunta dirigida especialmente para mim, e, em assim sendo, responderei com todo o carinho e honestidade, os quais, sempre tenho a responder qualquer pergunta que eu escolha para fazê-lo !!
Creia-me, sou um Homem Clássico !!
Lapidado por uma vida não muito confortável, pelo menos no que toca ao meu começo ...
Passei algumas dificuldades que eram, ao meu ver, inerentes a todos que estavam em começo de vida ...
Hoje, considerando que me conheço muito bem, sinto-me, às vezes, deslocado em um mundo que valoriza sobremaneira a vulgaridade e, de certa forma, o ridículo, haja vista as vestimentas de alguns seres viventes circulantes por aí ...
Se o tipo por mim descrito e por você questionado quanto à existência é "tudo de bom", quero que saiba que, pelo menos um ainda existe !! Sou assim, exatamente como descreví em minha resposta, sem nenhum detalhe haver sido exacerbado !!
Se dizes que é raro de se encontrar, sou obrigado, por força de circunstância, a concordar com você, mas, afirmo com conhecimento, que conheço alguns que se enquadrariam na minha descrição além de mim, são poucos, muito poucos, tenho de concordar, mas que existem, existem, afinal, seria muito difícil para alguém viver neste mundo sem a companhia de alguns semelhantes que lhe fossem semelhantes !!
Coincidentemente ou não, esses que eu conheço que se enquadram no descrito, assim como eu, estão sós !! Qual seria o motivo ?
Prefiro, por uma questão de elegância não discorrer sobre isso, mas, a título de palpite, deixo a minha dúvida acerca das mulheres valorizarem realmente Homens assim !!
Te Respondí ??
Um Beijo Grande !!
Obrigado pela distinção !