Guns N' Roses voltou! POSSO MORRER EM PAZ?

ESTOU FELIZ.

NÃO SEI O QUE DIZER, DIGAM ALGO????

Update:

*DE VOLTA

Comments

• Axl e sua voz atual? Não estou feliz não.

• aposto que nem dinheiro pra a manteiga do café da manhã ele teve e acha que vai no show do Guns shaushuasua

• Eu sou super fã do Guns também, e fiquei surpresa com essa reunião porque sinceramente eu achava que nunca fosse acontecer, é meio inacreditável! Mas mesmo sendo super fã, eu mantenho os pés no chão, porque primeiro não é o Guns clássico, é um pouco dessa formação que já tínhamos com a volta de 2 integrantes da clássica, Axl, Slash e Duff juntos novamente, mas ainda falta Izzy e Steven... e segundo que só estão confirmados 2 shows no festival, e nada mais, a galera já ta eufórica pensando em turnê mundial, álbuns e tals, calma foram confirmados só 2 shows, e mesmo no passado com toda aquela união que eles tinham com o tempo o convívio foi se tornando difícil, desentendimentos, entre outros fatores...Enfim, não é mesma coisa, claro que eu não espero que a voz do Axl seja a mesma e nem fico nessa também por que já se passaram mais de 20 anos da história da "separação", e eu fiquei feliz com isso tudo mas a sensação de que falta alguma coisa! E também, eu acho que isso não vai tomar grandes proporções, porque Slash ta super bem na carreira atual dele, com a banda dele, e sinceramente eu não quero que isso acabe, e eu tenho a impressão que essa "reunião" foi tipo: "cara, faz tanto que a gente não se fala, não toca junto, vamos matar a saudade um pouco" e pronto, para por aí... Enfim, não sei Axl deve ser um cara meio difícil de lidar, basta um ataque e tudo vai por água abaixo de novo!

• finalmete hein o mr,Axl rose engoliu seu orgulho e admitiu nao bastasse a sua voz esta um pouco ruim junto com aquela formaçao piorava mais a situaçao .uma formaçao que pra mim parecia um cover do guns n roses na minha opiniao. mas como AXL e orgulhoso como nos todos conhecemos eu acho que ele nao aceitou a velha formaçao e o Slash por livre espontanea vontade deve ter dando pro cara uma grana ne .o motivo nao importa o que importa que isso e uma otima noticia depois de tantas ruins no rock mas e claro que nao vai ser a mesma coisa que era antes . a voz do AXl nao e a mesma coisa e ta velho ele nao vai poder fazer as mesmas coisas que fazia no passado ele ja e um senhor ne ,e tambem nao sera o mesmo sucesso que nao foi passado o rock nao faz tanto sucesso que fazia no anos 90 e 80 mas uma coisa que com certeza vai ser a mesma coisas seram os solos do Slash kkkk quem incentive algumas bandas antigas a voltar ou se ele fizerem sucesso (o que impossivel nos dias de hoje ) incentive o surgimento de novas bandas .mas cara vc tambem eu acho que tambem posso morrer em paz de ver esse dia chegar kkk

• Só trabalho com links

• Selling England By the Pound

• 👏👏👏👏👏

Sign In or Register to comment.