Vc acha q.depois da net mudou os relacionamentos?

Eu acho q. sim e existe muita traição(não todos)

Hoje em dia o homem e mulher podem ser casados/solteiros acabam entrando em sites de relacionamento e se envolvendo..muitas vezes vira caso real...

Comments

• Na minha concepção sim, estamos no século 21, hoje infelizmente tem muita mulher oferecida e homens nem falar ! Mais isso é uma pena neh querida, quantas pessoas querendo ser FELIZ, com um amor sinsero e olha pra esse mundo, o prazer diz mais alto !

• CARMEM..minha linda,seu sorriso é como um raio de sol,depois de uma noite chuvosa.

ainda bem que existe a net,senão estaria privado de conhecer alguém tão belo,como você.....

a net também nos faz viajar,imaginar..sonhar....estou aqui nesse instante,imaginando,viajando e sonhando..."como deve ser belo,os olhos dessa garota"

TE AMO CARMEM............................joão marcos.

• usam a net pq nao tem coragem o suficiente para trair na vida real e fica traindo virtualmente..uma verdadeira droga....

• com certeza na maioria dos casais

• Eu acho e concordo com oque vc falou !

• Foi bom para pessoas tímidas q n tinha coragem de falar o que sente olho no olho, porem **** muita traição tbm.....

• concerteza existe miuta traiçao! a internet é uma bençao mais quando se sabe usar e muitos estao se iludindo com essa coisa

Sign In or Register to comment.