Em q momento do casamento a noiva pode cantar uma música em homenagem ao noivo?

Sou catolica e vou casar-me em uma igreja de minha cidade...

Gostaria de Cantar uma canção para meu noivo em eu casamento...

Qual o melhor momento durante a cerimonia religiosa para isso...???

Preciso também de sugestões de músicas...

Obrigada!!

Comments

  • Já fui em casamentos assim , fica muito bonito viu ?! Ensaie para não errar que tudo ficara lindo e perfeito. Pode ser depois ou antes das alianças , eu faria depois que se coloca as alianças.

  • Vc canta bem?

    Se não...

    Desista...

  • Minha amiga cantou na entrada dela, Como é grande o meu amor por vc. foi a coisa mais linda.Boa sorte.

  • Oii, eu canto em casamentos e meu tio tbm, no casório dele lembro que ele cantou Quando te vi (Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas...) pra noiva, foi lindo mas ele ficou nervosooooo xD

    O melhor momento é logo após a assinatura, quando as testemunhas estiverem descendo o altar pra voltar ao banco vc vai se preparando e já começa rapidinho.

    Mas olha só, eu sou cantora, mas no meu casamento não teria coragem nuncaaaa, a gente fica super nervoso xD

    Ah, pode ser na festa também viu?

    Beijão, fica calma e boa sorte =*

  • Converse com o padre

  • Concordo com o Antonio Mota, não entendo nada de casamentos cristãos, sou judice.

  • Querida, eu sou CATÒLICO e a parte de liturgia em entendo, sou coordemnador de varias pastorais e da comunidade, Ministro da Comunhão e outros.... dentro da liturgia vc não podera cantar em qualquer momento... mas após consumado o casamento, tem um momento que chamamos de Ação de Graças, eis o momento certo.

    logo após a comunhão e antes da benção final.

    vc pode fazer sua ação de graças homenageando seu já esposo.

    quanto a música, pode ser

    "Desde o primeiro momento em que te vi"

    olha só que musica maravilhosa....

    o link do tou tube:

    http://www.youtube.com/watch?v=egNTRIuZjYY

    ou

    http://www.youtube.com/watch?v=egNTRIuZjYY

  • no momento em que o padre diz; eu os declaro marido e mulher

Sign In or Register to comment.