Depois que coloquei o Windows 7 Ultimate no pc a imagem do monitor ficou fraca. O que pode ser?

Oi! Eu tinha o Xp profissional sp3 no pc. Levei pro técnico para formatar e e instalar o Windows 7 Ultimate. Ele instalou. Depois de uma semana mexendo, a imagem do monitor começou a enfraquecer, a imagem fica fraca depois fica normal, fica fraca depois normal... está assim. Será que é problema do monitor ou da cpu? Coloquei o brilho no 100% a imagem, mas fica parecendo como se estivesse no 30% de brilho. Antes de instalar o Wi 7 Ultimate eu fiz aquele teste que tem da microsoft para ver se o pc era compativel com o Wi7, Eu fiz e deu todos positivos, disse que o adaptador grafico meu pc era compativel com o wi 7. O que pode estar acontecendo com a imagem do monitor do meu pc? Alguém que entenda ou saiba, pode me dizer o que pode estar acontecendo? Desde já, obrigado pela resposta!

Comments

• Olá Júnior. O Windows 7 têm uma interface e design mais elaborados e definidos. Por isso, ele gasta mais energia. O que levanta a hipótese de a tomada onde o computador está sendo ligado, não conseguir suprir a energia necessária. Porém, pode ser algo muito mais simples como regular a iluminação indo na Área de Trabalho, e indo na Aparência do PC. O mesmo lugar onde troca descanso de tela, etc. O meu é Home Basic por isso não posso te dizer detalhadamente como faz isso, porque é bem diferente. Como eu disse é Home Basic. Mas, é fácil fazer isso. Vá com o botão direito na área de trabalho e daí, você mata a charada fácil fácil. Bem... Espero que eu tenha lhe ajudado. Abraços.

• Prezado senhor Juniorr, caso já tenha tentado ajustar o brilho através das teclas de configuração do monitor e mesmo assim não tenha obtido sucesso, recomendamos que se dirija a uma assistência técnica autorizada de sua região.

Caso não haja nenhuma autorizada em sua região ou deseje saber como localizar uma delas, orientamos que entre em contato com nossa Central de Relacionamento através dos canais de contato abaixo listados:

Via Fone: 4002 6440 para São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília e 0800 644 7500 para demais localidades

Via Chat: http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/ , opção "Suporte via Chat”

Via e-mail: [email protected]

• o meu antigo tbm aconteceu isso e bug de win seven pirata

Sign In or Register to comment.