A Danni Carlos segundo as enquetes dos sites é a vencedora,será que isso pode acontecer?
O site da UOL quase sempre esteve de acordo com o resultado da fazenda,e agora a Danni é a favorita para o prêmio,será que a Record vai fazer mais uma das suas manipulações?
Comments
Eu fico com a Danni Carlos também pelo fato de ter sido uma mulher de fibra, o Dado é um enigma, nós nunca saberemos se ele agiu com o coração ou fez jogo, é muito estranho o comportamento dele, pelo fato de todas as polêmicas que ele já havia participado o segundo lugar já uma vitória.
Nossa tomara, ela merece ganhar mil vezes mais que o dado, aquele idiota, filho daquela perua vagabunda.
tomR el TEM Q GANHA JA QUE O CARLINHOS SAIO!!!E A ENQUETE ERRO ONTE ERA O DADO E FOI O CARLINHOS QUE SAIO!!
Agora a próxima a ser elimianada é a Danni Carlos
E Dado é o favorito do Brasil para vencer neste domingo na fazenda.
na fazenda.
Por que eu torço pelo DADO na final?
Porque TEM que vencer o melhor JOGADOR!
A vitória do DADO será fundamental para A FAZENDA 2.
Se ele vencer, os novos participantes tentarão polemizar tanto quanto ele e o Theozinho para ganhar o milhão! E nos divertiremos muito mais com o jogo!
Mas se a Danni Carlos vencer, veremos um bando de pessoas zens, com medo de se expor, só pegando carona nos jogadores para vencer tranquilamente na final!
Isso não pode acontecer!
Por isso... Vamos votar bastante para...
DADO CAMPEÃO!
A mãe do retarDADO tem cara de macumbeira!!!!!!
Ela fez mandinga e pegou em todos os fracos de espÃrito...que agora babam atrás dele...
vão tomar banho de sal grosso!!!!!!!
CAMPANHA FORA DADO!!!!!!
Por favor, quem disse que o RETARDADO ganhou?????
Vamos votar agora pra Dani né gente!!!!!!
dedinhoas a mil!!!!
FORA RETARDADO DOLABELLA!!!!!
DADO PÃ NA ESTRADA!!!!
oooO
(….)…. Oooo….
.\..(…..(…..)…
..\_)…..)../….
………. (_/…..
Sai fora
DADO PÃ NA ESTRADA!!!!
oooO
(….)…. Oooo….
.\..(…..(…..)…
..\_)…..)../….
………. (_/…..
vá de reto
DADO PÃ NA ESTRADA!!!!
oooO
(….)…. Oooo….
.\..(…..(…..)…
..\_)…..)../….
………. (_/…..
nada a ver, faça umas perguntas aki.
quem vota, em quem vcs vao votar pra ganhar.
c vai ver
Espero que caia um relâmpago naquela fazenda ele são muitos chatos.
Quem vai ganhar é o Dado.
Ai meu Deus é claro que o Dado vai ganhar vcs ainda tem alguma dúvida??
Dani só ficou ali por causa dele
Bjos
Fã do carlinhos
Eu sou humano e por isso, posso errar... Deus me fez assim para que eu pudesse aprender... muitas vezes erramos, mas somos tão cegos com o nosso orgulho, que não conseguimos assumir que erramos e perdemos uma grande oportunidade de dizer para o nosso próximo isso.Querido amigo do yahooou , eu ERREI.me desculpe.por fala mal do Carlinho.ele e pelo ser humano.
ass:alexandre.portugues fã do Dado