Grávida ou não? Alguém pode me ajudar???
Olá, namoro há 2 anos e cada vez está mais difícil de me controlar quando estou com meu namorado. Nunca tivemos relaçoes sexuais. Só que as vezes exageramos nos "amassos". ´
Gostaria de tirar algumas dúvidas:
Da última vez, eu estava sem calcinha e ele com short, forçou uma penetração. Só que com short. E já tivemos contato entre as nossas partes íntimas, sem penetração.
Teria a possibilidade de acontecer uma gravidez?
Quando ocorre ejaculação, da pra mulher sentir?
Minha menstruação veio dia 22 de Junho, ficou até dia 28.
Depois veio uma borra escura dia 17 e 18 de Julho. Dia 19 e 20 teve sangramento e dia 21 voltou a aparecer a borra.
Normalmente minha menstruação fica 6 dias e ocorre de 29 em 26 dias. Esse mês ainda não veio.
Estou ficando preocupada. Não sei se é preocupação á toa. Ou se posso siim ter motivos pra me preocupar.
Tenho pequenos cistos no ovário (ovário policístico) e fico com essas coisas na cabeça de estar grávida e acho que por tensão a mesntruação acaba por não vir... Não sei.
Alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço.
Comments
Calma que não estas grávida...
quando ele ejacula vc senti sim.. só uma curiosidade
pq vcs não transaram aiinda ? Há 2 anos namorando, vcs não tem pelo visto de ficarem nus um na frente do outro.. desculpa mas essa não intendii !
Boa sorte, e quando forem transar, usem camisinha ! Beeeijos e boa sorte.
tá nao linda!!
Sem penetração .. sem gravidez ..
Porém .. se teve contato perta da vagina e teve ejaculação .da parte dele .. tem uma pequena porcentagem ..
Mais eu aconselho vc ir na gine ..
Ela tira suas duvidas com 100% d certeza
Olha, se vcs tem contato com as partes Ãntimas de vcs ... mesmo sem penetração, pode haver uma gravidez sim ... o espermatózoide anda. Quando o homem ejacula, a mulher sente sim ...
Vc pode estar sentindo esses sintomas por conta dos cistos, às vezes tem pessoas q tem sintomas de gravidez, por esse motivo. Mas querida, se vc realmente está na dúvida ... o melhor é fazer um teste de gravidez, assim vc saberá se realmente está gravida ou não ... e também deve procurar um médico, pois ninguém melhor q ele poderá te ajudar !!
Espero te ajudado ... boa sorte !!
Pelo que informa não corre risco de estar grávida.
Provavelmente não é gravidez, teve borra e um pequeno que seja de sangramento durante esse mês correto? Não teve penetração e não sentiu a ejaculação, épouco provavel que vc esteja gravida. Relaxe e deixe acontecer, a tenção pode impedir a menstruação.
Boa sorte
compre o teste de farmacia ele não falha,ou va num posto de saúde dão o resultado em poudas horas.
é impossivel vc engravidar nesta situação e ele ainda usando short, qdo ocorre a ejaculação é possivel perceber...
Mas porque não tem relação logo com ele???
Chances de engravidar geralmente estão em alta quando se tem a penetração. Mas se ele gozar em você principalmente se estiver sem calcinha... e for na portinha. Há chance de gravidez, pois os espermatozóides são seres vivos que encontram o caminho de casa rapidinho.. mas isso se for em sua vagina mesmo. Se não, não tem como.
O atraso pode ser de nervoso mesmo.
bjs
Se não houve penetração vc não está grávida.
Fica tranquila!
Quando ocorre a ejaculação,a mulher sente sim..