Você larga as bebidas e as diversões inúteis e faze-se NOVA CRIATURA. Entende?
"Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor". Romanos, capítulo 6, vs. 11.
"Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor". Romanos, capítulo 6, vs. 11.
Comments
E desde quando para se ter vergonha na cara é preciso ter religião? O que seria o mesmo que dizer, só tem vergonha na cara quem tem medo do inferno?
Não se esqueça: "quem deve, teme" e "a boca fala daquilo que o coração está cheio".
Desculpe irmão mas a pergunta devia ser ao contrario, Jesus disse em João 3.3-7, que nós devemos nascer de novo para deixar o pecado não deixar o pecado para nascer de novo,quando somos regenerados pelo EspÃrito Santo somos novas criaturas 2Co 5.17, agora acontece o que está no texto citado pelo irmão e amigo, mortos para o pecado buscamos viver uma vida santa deixando os vÃcios com ajuda do Espirito Santo, amém.
sou liberto dessa droga.
Vou continuar assim como estou por enquanto
Isso mesmo que aconteceu comigo...
Pior que as bebidas, é a embriaguez espiritual de babilônia a grande meretriz,que esta sentada com o cálice na mão ensinando as mentiras religiosas,com o vinho inebriante por isso que o mundo ta cheio de religiões mentirosas.
Largar a bebida? Tá maluco? Se o jesus gostava de queimar o pé com um vinhozinho, por que vc quer implicar com meu uÃsque, vodka e caninha de alambique? Rapa fora!
Mensaleiro, para se tornar uma nova criatura não precisa largar a bebida, precisa sim, de um bom cirurgião plástico.
.............................................
Silva, raciocine comigo: Se a grande meretriz é a igreja católica e se todas as crenças cristãs nasceram dela, não seriam todas umas filhas da p.....??????/
Entendeu a questão? Tenho certeza que não pois raciocinar não é sua especialidade!
Entendo! O Jesus aà de cima nao te entende.. nao é Jesus, é claro ..
Mais um crente hipócrita nas paradas. E por acaso o YR não é uma diversão inútil ???
Em verdade vos digo: Cara, como você é chato!