quero fazer relaxamento no cabelo. Ele são enrolados e volumosos e quero finalizar com a escova marroquina ou a inteligente.
Qual a melhor opção?pós e contra?
sim vc pode , quando um cabelo é volumoso tenho que fazer um relaxamneto para depois fazer ou marroquina ou inteligente se não não alisa e não dura so diminue volume.
pois mabas são combativeis entre si, e assim que faço sempre com meus clientes.
att
daniela
3624-8154/9226-1324
A escova inteligente (ou marroquina) eh a melhor opção, pois não tem formol, trata o cabelo e vc ainda pode lavar no mesmo dia.
Feita a base de argila branca, a escova marroquina diminui o volume, alisa os cabelos, dah brilho e hidrata. Eu fiz e adorei.
Procure um profissional e peça para ele fazer o teste de mecha antes de qualquer quimica.
Um abraço, boa sorte.
veja mais em www.portalnetbelle.com
Prefiro a inteligente pq ela é compativel a qualquer produto(menos o Hene).
Cuidado escova marroquina naum é compativel com alguns produtos.
eu relaxo meu cabelo e depois faço a escova inteligente e fica lindo!
Espero que tenha te ajudado!!!!
Comments
sim vc pode , quando um cabelo é volumoso tenho que fazer um relaxamneto para depois fazer ou marroquina ou inteligente se não não alisa e não dura so diminue volume.
pois mabas são combativeis entre si, e assim que faço sempre com meus clientes.
att
daniela
3624-8154/9226-1324
A escova inteligente (ou marroquina) eh a melhor opção, pois não tem formol, trata o cabelo e vc ainda pode lavar no mesmo dia.
Feita a base de argila branca, a escova marroquina diminui o volume, alisa os cabelos, dah brilho e hidrata. Eu fiz e adorei.
Procure um profissional e peça para ele fazer o teste de mecha antes de qualquer quimica.
Um abraço, boa sorte.
veja mais em www.portalnetbelle.com
Prefiro a inteligente pq ela é compativel a qualquer produto(menos o Hene).
Cuidado escova marroquina naum é compativel com alguns produtos.
eu relaxo meu cabelo e depois faço a escova inteligente e fica lindo!
Espero que tenha te ajudado!!!!