Porque os humanos passaram a não acreditar mais em mitos como antigamente?

VALE 10 PONTOS PARA QUEM SOUBER ME RESPONDER!!!

Comments

  • Bastou apenas uma pequena evolução da ciência para desmascarar todos os antigos mitos, os Raios por exemplo é apenas um fenômeno natural da manifestação da natureza, não existia nenhum Zeus que comandava esses raios como os antigos povos ignorantes acreditavam.

    Enfim antigamente eles acreditavam nesses mitos pela falta de tecnologia.

  • Acreditamos ainda em mitos, existe o Cristianismo...

  • Os vascainos acreditam no Dedé, O MITO !!

  • Por causa da evolução da ciência. Mas infelizmente ainda tem pessoas que preferem acreditar em mitos, e não abrem a cabeça pra ciência.

  • A maioria ainda acredita né, mas alguns passaram a seguir a razão e buscar o conhecimento invés de acreditar em explicações sem provas... Porque você sabe, os mitos foram criados para explicar fenômenos naturais e fatos reais quando ainda não existia ciência, mas depois que foi inventada, passaram a seguir as provas e não aos deuses, heróis, etc...

  • Naquela época não tínhamos televisão e internet!!!

  • Eles nao pararam de acreditar cada um acredita no que quer mesmo sem compartilhar com os outros aposto q vc tbm tem alguma obcesao por alguma lenda se nao tem ainda vai ter

    Eu sou uma medium e antes de me treinar eu tinha uma obcesao muito grande com espiritos e virava ate uma coisa perigosa brincava se mesa ouija como se fosse um vicio no final tive que quebrala do geito certo para acabar com isto

  • Por conta da evolução na ciência.

    Tudo aquilo que não possui uma prova concreta, é um mito.

    E seres humanos preferem acreditar em coisas concretas, com provas e etc, com exceção da Bíblia/Deus, é claro.

  • Sei lá sera que é pq a ciência desmente a maioria.

  • É a globalização, os mitos ja não fazem parte da cultura das pessoas.

Sign In or Register to comment.