Pergunta para quem zerou GTA San Andreas!! (Minha irmã tá desesperada)?

Tem uma fase em GTA San Andreas com o Ryde que se chama: "Roubando o Tio Sam" ou coisa assim, depois dessa fase não tem mais missões com o Ryde, e minha irmã é fanática por esse jogo e ela prefere mais as missões com o Ryde do que com os outros, o Ryde vai voltar? Em que fase? (Ps, minha irmã ama ele... --')

Respondam aí por favor, pra minha irmã largar do meu pé. DDDDDDDDD:

Comments

• Cara, mais pro meio do jogo você descobre q o ryder tá te traindo, ele está se juntando com os ballas junto com o Big Smook (se é se escreve assim)

ou seja a proxima missão com ele, vc vai ter que MATAR ele, e mais pro final do jogo matar tambem o Big Smook.

Resumindo, explique para sua irmã q o ryder se junto aos inimigos, e q o proxima missão dele vai ser para mata-lo.

Mas para vc chegar a está missão vc precisa 1º passar todas as missão de Los Santos até chegar em San Fierro, o nome da missão se chama Pier 69.

Espero ter Ajudado :D

• que ???

ela não completou nem 9% do jogo ainda ...

sua irmã ?????

sei ................

• Nem lembro quem e Ryde ps2 ja deu oq tinha q da !!!

• tem uma missão que vc vai ter que matar o ryder :)

• Dps dessa missão n tem mais missão com ele pq o cj descobre q o ryder trai ele e o cj mata ele . Bom tem uma missão mais tarde q eh soh pro cj matar o ryder dps disso o ryder n aparece mais!

• sim ele volta mais vai demorar pra c.a.r.a.l.h.o vc até abre san fierro ai depois que ele volta.

• gta é um dos jogos mais cumpridos de todos os tempos manda ela joga e curti q ele volta e tem surpresas kkkkkkkkkkk

• Sim vai ter, não me lembro aonde, mas vai sim ....

ah é verdade, é no começo do jogo, que coisa..

Sign In or Register to comment.