a distância ajuda a esqueçer ?

a distância ajuda a esquecer .. ?

estou pensando em mudar de colégio pra ver se eu esqueço meu ex namorado , veer ele todo dia é insuportável pra mim. é uma dor muito grade =/

o que eu faço? mudo de colégio ou de horário pra não ver mais ele ..

ou continuo estudando no mesmo horário...até me acostumar.

Eu penso nele a todo instante , só queria ESQUEÇER sabe? Estoou sofrendo demaiis =/

Comments

  • Sim, ja esqueci duas pessoas, sumindo do mesmo lugar q ele andava, dos lugares q ele frequentava, e parei de andar com os amigos dele...funciona sim...porem nada melhor do que outro amor...

  • ajuda não

  • Nãaao, só pioraa a saudade.

    procure outra pessoa, sai mais, e tem te esquecee -la de uma maneira mais eficaz

  • não ajuda...

    hoje, vc muda de colégio, amanhã de bairro... cidade, país... uma bola de neve..

    vc deve enfrentar seus problemas e para mim a solução é ocupar a mente, fazer novos amigos, seja no colégio ou fora dele... aprender a lidar consigo mesmo e com as frustrações e não fugir da realidade. esse papo de longe dos olhos, longe do coração funciona em poesia, a vida real é mais dura.

  • Talvez funcione... longe dos olhos, longe do coração.

  • gostar, vc pode gostar d varios ao mesmo tempo e começar a gostar hoje e acabar amanha.

    mas AMAR pra mim só ocorrem 2 ou 3 vezes na vida, raramente uma quarta vez, e mesmo assim uma delas é mais forte que a outra.

    não sei como foi o caso de vcs e se é amor mesmo, mas ficar longe e não ver todo dia pode ajudar a amenizar a dor de não estar com a pessoa amada.

    mas não diminui o amor, desculpe a franqueza

  • Acho q o ajuda a esquecer é o tempo.

    qdo ve-lo lembre das brigas de vcs, do que ele fez q te magoou, isso ajuda, mas se vc nao aguenta ve-lo todo dia mude de horario q é menos radical do mudar de colégio...

  • não... nem umpoco... vc pode é se conforar, masnunca se esquece um grande amor...

    quem ama nunca esquece...

    e nemo tempo... desde de 1985 eu penso eu sinto saudade de uma pessoa... nunca a esquecerei...

  • longe da vista , longe do coração....

    vc precisa de se divertir com suas amiguinhas, conhecer outras pessoas, ocupar sua mente, e também o tempo se encarregará de o fazer esquecer!

    beijos

  • Saia sim.

    Respire novos ares que o tempo vai fazer vc olhar pra trás e rir disso tudo.

Sign In or Register to comment.