OQUE ACHAM DA MINHA HISTÓRIA DE ROMANCE?

havia uma menina chamada erin amily ela tinha 16 anos e tinha uma amiga chamada emily uma grande coincidencia,a amiga tinha o apelido de amy e eraa linda que deichava simplesmente erin enfurecida por ninguem gostar dela mas amy já tinha um namorado,já erin nao e nunca teve só pensava e tinha olhos pro menino mais fofo da escola,matthew.ou matthews ,ele nao era popular mas as meninas sempre ficavam em cima principalmente kate connelly uma considerada favelada,mas matthew tinha olhos para alice uma patricinha mas erin nao tinha problemas com isso pq alice se dava muuito bem com erin ,ela só tinha medo de ali se apaixonar por matthews,ele ja tinha namorado alice antes mas ele simplesmente achou que era idiotice gostar de alice entao ele começou a dar bola para kate connelly a suposta menina que erin nao gostava por ela ser tao ruim com erin e com sua amiga amy,erin emily amavaaaaaaaaaaaaaa matthew(s) e sempre deixava escapar um sorrisinho quando ele olhava para erin a amiga perguntou a erin

-erin oque vc sente quando esse piá olha pra vc ou vc olha pra ele?? ¬¬

-aaah amy vc nao sabe! minha alma parece florescer sair da escuridão parece que eu estou em outro mundo nao percebo nada a minha volta quando ele olha para mim é como os olhos dele brilhassem,da a impressão que ele é a unica coisa que me sustenta que me deixa viva ele é um menino de ouro!

-nossa que profundo! O.o - erin era da sala de matthew pois erin era tímida só conseguir sorrir era impossivel falar com o garoto.mas ela tentou se arriscar foi ao lado do menino quando ele estava sozinho

-ooi matthew,voce gosta de rock e de filmes de terror??

-oque???????????????????! O.o

-é eu te pergunteii

-sim sim,mas pq vc ta perguntando isso pra mim?? respondeu ele confuso

-éééér....eu estou fazendo mei oque uma pesquisa pra ver quem gosta mais de filme de terrortalvez coloquem filme de terror aqui na sala a garota disse mentindo.

-sérioo??quem disse isso disse matthew interessado

-éeeeh a charlotte (na verdade nem tinha uma menina na escola chamada charlotter)

-quem??? quem é essa?

-uma amiga minha e tb

-legal.entao matthew se virou e contou isso a nicolas,seu melhor amigo

-aah eu n sei se sua amiga tava mentindo ou nao imagina se tivessem que passar filmes de terror disse nicolas.

-aah eu nem sei eu tenho que ver direito disse erin

-ok entao até mais (;

erin comentou isso tudo a amy

-ta loca??? nuuss O.o ainda bem que tu inventou o negócio do filme se nao vc iria levar bronca

-eu sei amy disse erin calma

erin gostava a mais de 3 anos do menino e ainda nao conseguia o coraçao dele chegou meses e tudo ate que eles conseguiram virar amigos depois de 1 mês

-amy disse erin -como sai dessa zona de amizade?

-kkkk vai ser dificil

como ja disse erin conseguiu só a amizade do gatinho dela mas nem tinha coragem de se intimidar com ele até que chegou o dia de halloween entao erin foi de caveira e pintou a cara dee caveira mexicana e amy foi de vampira e seu namorado nick de vampiro erin foi levar um ar na sacada da escola escola onde estava tendo a festa de halloween

-até que aparece matthew vestido de esqueleto tambem e a cara pintada O.O

-oolá que surpresa estamos com o mesmo traje disse matthew

-é mesmo falou erin

-faz um tempo que eu nao falo com vc

-é pq???

-eu andei faltando na escola

-eu reparei mas pq?

-terminei o namoro com, a kate connely

-vc estava namorando ela????

-estava mas ela é INSUPORTÁVEL

-e eu andei fugindo ela disse que como despedacei o coraçaozinho meloso dela ela agora vai me pegar e fazer algo ruim vai me dar o troco

-ataa que aquela biroscaa vai dar o troco,só por cima do meu cadáver (disse erin em sua mente)

-mas eu gosto de outra pessoa que me fez mudar eu nao sou mais o idiota que acreditava em todas as meninas bonitas e tb nao sou mais o idiota que nao ligava para s meninas descentes que vivia me perceguindo

-e quem que vc gosta??

-......... de você

em um momento erin congelou

-a nossa amizade era muitoo boa agente sempre se encontrava em festas em que sua familia convidava lembra?

-sim

matthew era convidado sempre na casa dos familiares de erin pois os pais de matthew era envolvidos com a familia de erin e foi bem assim que se fornaram amigos depois da burrada do filme de terror

-matthew. é verdade vc gosta de mim??

-siim eu ja disse, matthew ficou escarlate

-eu tambem!! vc nao sabe quando tempo esperei eu gosto de vc á tres anos!!! tres!

-como vc nao demonstrava isso a mim?

-eu sou timida né nao posso demonstrar tudo mas era impossivel eu nao olhar pra vc nas aulas de educaçao fisica

matthew discretamente pegou na mao de erin e deu um beijo em sua bochecha

-matt eu sei que vc só iria querer ficar e nao namorar comigo

-eu aceitaria ate se casar com vc se fosse possível!!

-erin quer namorar comigo??

-quero!! *- os dois deram um bjo na bok e kate chegou e falou: -matt vc namora comigo otra vez?

-naoo eu nao gosto de vc sua porca!! (kkkkkk) e eles foram para casa

Update:

aah antes disso (é que nao coube) erin tinha feito um comentário da fantasia de bruxa de kate

-vc nem precisa se vestir de bruxa já é uma hahahah matthew e erin curtitram a festa e foram para casa

Comments

Sign In or Register to comment.