Como eu faço para perder a barriguinha ?
Eu não estou gorda, é apenas minha barriga que está criando um certo volumezinho que me encomoda as vezes. Eu já comecei a cortar alguns alimentos e comer mais vezes ao dia pois dizem que é bom. Alguem tem alguma dica de "dietas" e exercicios que posso fazer ?
Comments
Antes de tudo é bom você avaliar seus hábitos e o que o que você anda comendo.
Primeiro, atividade física é fundamental, não só pra questão da barriguinha, mas para a boa saúde em geral. E não precisa ser nenhum "exercício mágico" complicado e esquisito. Coisas simples como caminhadas ou andar de bicicleta são excelentes, mas tem que ser com frequencia. Fazer uma vez só e nunca mais, não resolve.
Quanto à alimentação, tem coisas como refrigerantes, salgadinhos fritos, bolachas recheadas, docinhos cheios de açucar, que vão direto para os depósitos de gordura da sua tão indesejada barriguinha.
Mas eu sei que parar de comer o que se gosta é difícil. Mas não precisa. Cortar radical não é bom.
Eu mema sempre tive dificuldade para perder, e mais ainda para manter o peso. E essa coisa de contar calorias, controlar o que come, tudo isso pra mim não era natural, era um tormento sem resultados que valessem a pena.
No fim tive que apelar para produtos para ajudar a perder peso, e não me arrependi. É claro que não fui atrás de qualquer porcaria, procurei produtos sérios recomendados pelo meu médico nutricionista.
Hoje já consegui meu objetivo de perder mais de 20kg e consigo manter. O melhor de tudo é que como o que eu gosto.
E pra quem pensa que é caro usar esse tipo de produto, aqui vai um toque. O que eu deixei de gastar com comida, guloseimas e porcarias, deu pra pagar os produtos com folga! Caro é ficar jogando dinheiro fora com fastfood e outras tranqueiras que não prestam.
Gasto coisa de R$200 por mês, mas reduzi em mais de R$300 a conta com alimentação, ou seja, lucro! Sem contar a economia indireta, com médico, remédios, etc.
Mas fica a dica. Pra valer a pena, o melhor jeito pra comprar é online, direto do distribuidor, pois o preço é imbatível e não tem enrolação nem empurração. O site onde eu compro é o www.herbadireto.com.br
E pra quem precisar de uma orientação sobre qual produto mais adequado para os seus objetivos eu recomendo ler essa página: www.herbadireto.com.br/perderpeso
Bjs!
Você pode fazer exercÃcios aeróbicos (eu indico pular corda, caminhar ou correr), são ótimos para perder barriga, porém se tiver muita talvez não fique reta aà você terá que fazer abdominais para endurecer a barriga, ou pode procurar na internet alguma dieta adequada para você, porém depois também deverá ser feito abdominal!
P.S.: Abdominal não tira barriga apenas endurece!
Espero ter ajudado! Flww!
Abdominal !!
pare de comer doces , coca cola e muito ruim para a barriga pois o gás incha a barriga e tals
beba muita agua no minimo 1 litro por dia , faça exercicios localizados , como abdominal enfim essas coisas...
Responde a minha ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
bom as vezes o que provoca isso é o refrigerante corte o refrigerante e veja o resultado!
enrole plastico filme na barriga e va caminhar ou correr por pelo menos 45 min, qndo vc tirar o plastico vai estar todo suado mais faça isso por pelo menos 15 dias e ja vai estar notando a diferença
uma dieta!!!