O que fazer para meus amigos me darem valor?

as vezes acho que meus amigos não me dao valor

eu luto para eles serem felizes e eles nao fazem nada por mim

e ainda por cima sempre chegam atrasados nos lugares me fazendo de bobo

Comments

  • Pq não conversa com eles? Às vzs fazemos coisas que acreditamos não magoar os nossos amigos, já que os tais nunca demonstraram que ficavam magoados com tais atitudes.

  • para vc conquistar seus amigos basta vc ser sempre vc mesma.Nao mude seu jeito para satisfazer ninguem a nao ser a vc mesma!!!seus amigos tem que gostar de vc do jeito que vc é e nao do jeito que eles querem que vc seja!!!se eles nao estao satisfeitos com vc,isso é pq nao sao e nunca foram seus amigos de verdade.O q vc deve fazer é conquistar cada vez mais novos amigos...isso sempre é bom para a nossa auto estima.Mas se isso esta te deixando pra baixo,preocupada..o melhor a fazer e vc chegar neles e perguntar se eles gostam d vc,o pq..se eles nao gostam..pede eles para serem sinceros.Acho que nada melhor do que um belo e longo dialogo!!!boa sorte.Espero q tenha te ajudado.

  • Trate eles como eles te tratam e procure novos amigos

  • Talves vc nao tenha encontrado amigos de verdade...sincerossssss como vc

  • A melhor coisa e vc ser VC mesmo e se eles naum gostarem do seu geijo vc naum tem que se esforçar comprando coisas para inpresiona-los e eles so gostarem de vc por causa das coisas que vc faz pra eles serer seu amigo naum sao amigos verdaderos flw!!!

    E naum se culpe por isso se eles num querem de dar valor o problema eh DELES bjuuu

  • enquanto tiver dinheiro, para ir bancando as contas, do barzinho, do churrasco, etc.

    Eles te dão valor!

    Quando o Dinheiro acaba, não sobre um amigo!

  • Se vingar, chega bem atrasado em um compromisso com algum deles e escute oque eles irão falar, quando eles terminarem de falar diga a eles: é assim que eu me sinto quando vocês chegam atrasado para me encontrar! E se eles debaterem você diz que é só eles respeitarem você que você não fará mais isso! As vezes a vingança não é pra prejudicar e sim pra melhorar!

  • Primeiramente você tem que se valorizar ,porque se você não se valorizar ninguém vai valorizar você.Pode até parecer cliclê ,mas siga esse lema :"Antes só do que mal aconpanhado".

    E lembre-se que amigo é aquele que te faz se sentir bem ,em qualquer situação.

    Se você ainda continuar sendo amiga dessas pessoas nessas condições ,no futuro vai se arrepender profundamente ...acredite ,esperiência própria.

    Eles NÃO são seus AMIGOS !

  • faca novos amigos

    se eles nao lhe dao valor e pq nao merece a sua amizade...

    tente fazer coisas diferentes

  • Antes de tudo: valorize-se.

    Este é o princípio de tudo.

    Sem que você mesmo se valorize e se dê a devida importância, os outros jamais farão isso.

    Não lute para fazer os outros felizes, lute para sua felicidade!

    Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.