Problemas com meu PC ,falta NTLDR ?

Eu nao sei o que eu fiz, que quando tento ligar meu pc ,fala que falta o NTLDR e aperte ctrl-alt-del para reiniciar ,aperto e volta na mesma

Eu pesquise sobre isso ,mas nao sei qual metodo usar ,e nao quero peder meus arquivos que estão no pc ,preciso de um metodo que volte a fucionar sem ter que formata o pc e apagar meus arquivos ...alguem sabe um por favor^^

Comments

  • isso jah aconteceu comigo varias vezes, e o seguinte, esse NTLDR é o gerenciador de inicializaçao do windows, vc deve tentar restaurar o windows usando o cd da versao do windows q vc tgem instalado.. caso nao de certo q as vezes pode ocorrer isso,.. faça como eu bolei isso,..eu usei o linux ubuntu entrei em modo live cd..(sem instalar nada) e salva seus arquivos em cd ou outro hd, e depois formata, mas se for fazer use o ubuntu blz?? pq testei com outras versoes e nao deu...

    faloww e boa sorte...

  • restaura o Sistema !!!!

  • i cara,o meu ja deu isso uma vez

    se tem que mandar um tecnico reparar o sistema

    ou se se tiver o cd de boot do windows vc mesmo repara ele

  • Pra isso que serve fazer backup no pc, da proxima vez procura na net como fazer uma partiçao no pc pra fazer backup ou pergunta aqui pra gente responder

Sign In or Register to comment.