JESUS no rio JORDAO uma voz deis este e meu filho a quem tenho aprovado / JESUS estava no madeiro pra morre ele olhou para o céu e gritou DEUS meu DEUS meu porque me abandonaste / pai eles não sabem o que faz / pai em sua mão entrego meu espírito. ( vocês tem que estudar animal )
Então o apóstolo Paulo tinha parte com o Diabo quando disse : "Porque nele habita corporalmente toda a plenitude divina." (CL 2.9)
E João : "... e o Verbo era Deus." (JO 1.1)
E Judas (meio irmão de Jesus): " Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juÃzo, homens Ãmpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo." (Judas 1:4)
A BÃblia não se resume somente em três versÃculos ! Espero ter ajudado !
Comments
JESUS no rio JORDAO uma voz deis este e meu filho a quem tenho aprovado / JESUS estava no madeiro pra morre ele olhou para o céu e gritou DEUS meu DEUS meu porque me abandonaste / pai eles não sabem o que faz / pai em sua mão entrego meu espírito. ( vocês tem que estudar animal )
Eu penso q os q tem parte com o diabo. Sao os q mente .joao 8.44. Jesus Aqui esta afirmando ser o filho. de Deus, os q esta nas trevas nao crer
Então o apóstolo Paulo tinha parte com o Diabo quando disse : "Porque nele habita corporalmente toda a plenitude divina." (CL 2.9)
E João : "... e o Verbo era Deus." (JO 1.1)
E Judas (meio irmão de Jesus): " Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juÃzo, homens Ãmpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo." (Judas 1:4)
A BÃblia não se resume somente em três versÃculos ! Espero ter ajudado !
Jesus não é o Deus bÃblico, mas através dele (e de todos nós) o poder de Deus é manifestado, pois há em nós a chama trina (pai filho e espÃrito) que é a fagulha de Deus, ou seja todos nós somos deuses em potencial, e mesmo Jesus afirma isso dizendo que faremos tudo o que ele fez e muito mais. Sigamos evoluindo.
Jesus é filho, Deus é pai. Ninguem chega ao pai se não for através do filho. Tem que diferenciar o Deus filho do Deus pai, mas sabendo que de qualquer jeito o filho é Deus também. Entender o principio da santissima trindade, de UM ser TRÃS.
D-us é um e o Messias é um, ambos não são o mesmo.