Você larga as bebidas e as diversões inúteis e faze-se NOVA CRIATURA. Entende?

"Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor". Romanos, capítulo 6, vs. 11.

Comments

• E desde quando para se ter vergonha na cara é preciso ter religião? O que seria o mesmo que dizer, só tem vergonha na cara quem tem medo do inferno?

Não se esqueça: "quem deve, teme" e "a boca fala daquilo que o coração está cheio".

• Desculpe irmão mas a pergunta devia ser ao contrario, Jesus disse em João 3.3-7, que nós devemos nascer de novo para deixar o pecado não deixar o pecado para nascer de novo,quando somos regenerados pelo Espírito Santo somos novas criaturas 2Co 5.17, agora acontece o que está no texto citado pelo irmão e amigo, mortos para o pecado buscamos viver uma vida santa deixando os vícios com ajuda do Espirito Santo, amém.

• sou liberto dessa droga.

• Vou continuar assim como estou por enquanto

• Isso mesmo que aconteceu comigo...

• Pior que as bebidas, é a embriaguez espiritual de babilônia a grande meretriz,que esta sentada com o cálice na mão ensinando as mentiras religiosas,com o vinho inebriante por isso que o mundo ta cheio de religiões mentirosas.

• Largar a bebida? Tá maluco? Se o jesus gostava de queimar o pé com um vinhozinho, por que vc quer implicar com meu uísque, vodka e caninha de alambique? Rapa fora!

Mensaleiro, para se tornar uma nova criatura não precisa largar a bebida, precisa sim, de um bom cirurgião plástico.

.............................................

Silva, raciocine comigo: Se a grande meretriz é a igreja católica e se todas as crenças cristãs nasceram dela, não seriam todas umas filhas da p.....??????/

Entendeu a questão? Tenho certeza que não pois raciocinar não é sua especialidade!

• Entendo! O Jesus aí de cima nao te entende.. nao é Jesus, é claro ..

• Mais um crente hipócrita nas paradas. E por acaso o YR não é uma diversão inútil ???

• Em verdade vos digo: Cara, como você é chato!

Sign In or Register to comment.