transar em lugares publico?

eu ja transei em lugares publicos e é magnifico transei na escola na casa de banho de um centro comercial e na praia e tenho de dizer q sempre q transei em lugares publicos foi magnifico, o medo a adrenalina por sermos apanhados e transar em lugares publicos e muito melhor do q transar em casa sozinhos com a nossa namorada.

voces ja transaram em q lugares publicos e se ja foram os mesmos lugares publicos q eu transei?

Comments

  • Só no carro, no estacionamento do Shopping.

    Mas não foi lá essas coisas...

    Prefio na minha casa...na minha cama..

  • Ja ,e a transa +inusitada ke fiz foi em cima de 1 muro,

    o kra me pegou me aguentou no muro (rsrsrsrs)e ficou no grau...ai mandamos ver eu tava de sainha e 100kalcinha,po foi +gostoso ke na praia ,tava um poko penumbra,entao kem passava axava ke nao era ...+era 1f....d,bem dada.Foi xibata.(como falamos aki em minha cidade)

  • Quem dera, só se com a minha mão :)

  • Olha cara, eu já transei numa iagem dentro de um onibus desses interurbanos, sabe, estava viajando entre duas cidades mais ou menos 60 km de distancia, e comecei a levar um papo cabeça com um rapaz que conheci na hora do embarque, na bilheteria.

    De repente me encantei com seu jeito cavalheiro, gentil, super simpático, e vou confessar até bonitão.

    Ai de repente começamos a pegar nas mãos, eu me deitei no ombro dele, ele me acariciava a medida em que nossa conversa ia ficando mais íntima, até ue não demorou pra gente lá no fundão do onibus, aproveitando o ronco do motor e a luz apagada, começar um festinha que foi a experiencia mais gostosa que já tive, apesar do medo de ser descoberta, a drenalina falou mais alto e eu me sentei no colo dele, e deixei que ele me penetrasse loucamente, enquando o onibus dava os balanços , ele me dava uma estocada. Gozamos , gozamos, gozamos, de mais, foi dez. Até hoje tenho saudade daquela viagem maravilhosa. Adorei sua pergunta. Beijos.

  • O máximo que fiz...foi em uma praia...mas era uma praia muito nativa...não tinha movimentação

  • eh mesmo! a adrenalina, olha eu ja transei em todo esse sitio sim, no carro na casa de banho publica, dentro de agua, na areia,atras de uma discoteca, ja perdi a conta a todo lugar que transei!!

    boa sorte

  • - Olá!

    Transar em lugares públicos além de mal gosto é crime contra os costumes de atentado ao pudor. Eu não vejo graça nisso, me desculpe...

    Um excelente fim de semana para você!

  • Haa sem duvida a adrenalina é demais adoro correr riscos

    ja fiz na sala de Aula a classe tinha ido pra educaçao fisica eu

    e meu ex pegamos a chave escondida da prof

    e foi so lamento kkk ja fizemos num laguinho q tem aq na minha cidade

    uma area de lazer nossa em tantos lugares tem aq tbm uma madereira o guardinha dormindo do lado e agente mandando v na Area de casa com familia na sala nossa isso faz ser inesqueçivel loucura total mas prazer em dobro adorru

  • Ja fiz no Banheiro de um Posto de gasolina, em uma praia e no cinema

  • Na praia é muito da hora em..

    ja tive essa experiência

Sign In or Register to comment.