Voce queria ser arrebatado para o inferno?
Voce queria ser arrebatado para o inferno para tirar suas dúvidas?
Voce sabia que muitas pessoas ja foram arrebatadas ao inferno e ao Céu?
Vejam esses relatos
http://spiritlessons.com/Documents/Prepare_to_meet...
http://spiritlessons.com/Documents/Pictures_from_t...
E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.
Mateus 10:28
Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.
Marcos 9:46
Comments
que horror!
Que pergunta maravilhosa!
Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrÃvel, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.
Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.
Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifÃcio em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.
Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o tÃtulo a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.
Inclusive, acabo de receber a notÃcia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artÃstico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Capitão Ãbvio, Forever Alone e Rage Guy.
Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.
Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta maravilhosa destas.
Olha eu não vou entrar em questão profundamente para não ser ignorante contigo.
Você sabe que Satanas não morre né por que Deus deixara viver mesmo assim pelos seus pecados.
Deus é amor e nunca matara alguem nem mesmo Satanas que desencaminhou muitos e outros fazem coisa horrivel e ponha culpa nele mais isso não é certo, tudo o que fazemos tem causa e efeito é lei universal não adiante a lei de Deus é para todos.
só para você entender antes de vir aqui já viveu com Deus pelo menos milhões de anos eu não sei quanto tempo exato mais isso é pouco ainda, por que Deus nos faz primeiro espirito depois alma vivente aqui na terra e quando desencarnar ou morrer mais não é verdade isso sempre vivemos e mudamos de nivel de grau de perfeição.
Por isso estamos aqui a terra é uma escola pois é a primeira vez que estamos materialmente, mas tem gente que não consegue a perfeição e volta de novo até conseguir seu grau de perfeição.
Os ensinos na biblia foi homem que fez não o Deus criador pensamentos humanos não verdadeiros.
Olha eu posso sim usar o nome de Deus para dizer coisas e agir em bagatela mais eu não sou e por isso eu a respeito mas não concordo por que isso não é comprovado.
Eu já conversei com meu Pai no mundo dos espiritos aonde vamos depois e meu Pai não era evangélico e mesmo assim não esta no inferno.
Então vou dizer a você a gente aqui somos todos iguais e eu não sou melhor e pior que ninguem aqui na terra. Da mesma forma que Deus me criou te criou tambem vise e verso para todos aqui na terra.
O que existe é uma lei do universo ou melhor universal por igual a tudo e a todos, causa e efeito.
Muita luz e paz em sua vida, não se confunda Deus é amor jamais quer ver alguem morrendo.
VALEU CAPITÃO !!!! KKKKKKKKKKKKKK A D O R E I
Na decada de 60 diziam que rock... e a musica de RayCharles era coisa do capeta.... uhuuuu.... então é p o inferno mesmo que quero ir!!! já vou preparar meu ar condicionado se la for mto quente... e roupa la acho q não precisa usar mto mesmo, pq a festa claro " é do jeito que o DIABO gosta".
E q seja um diabão gostoso que venha me arrebatar hein, faz favor... antropozoomorfico pode ser... é legal... eu curto gte que aposta em looks classicos....e afinal, ninfas andavam sempre em cia de satiros que até hoje são confundidos pelos ignorantes com diabos... uiiii... vai ler legal... vou tirar fotos.
O céu deve ser mto pobre musicalmente....No céu deve tocar só padre Marcelo, Aline Barros....etc kkkkkkkkkkkkkkk afe..................
NAO EXISTE INFERNO NEM CÃU...
ISSO E TUDO INVENÃÃO HUMANA... PRA JULGAR AQUELES Q SE OPUNHAM A IGREJA...
BOM GALERA...E ISSO AI....
VIVA SEU LIVRO( BIBLIA) E MENOS A VIDA... E AI QUE VCS VAO PARA O INFERNO DE VEZ KKKKKKKKKKKKKKKKK
nao
bom eu tenho certeza q eu vo para o melhor lugar q deus tem o melhor pr mim e eu nao faço coisas maldosas para minguem sou gentil e as vezes solidário resumo eu vo para o ceu heheheh
O diabo e o inferno são invenções dos homens.
“Nós mesmos construÃmos nosso próprio inferno pelas más ações e opções que fazemos durante nossa vida.”
“O diabo não existe é apenas uma desculpa de pessoas irresponsáveis que não admitem os próprios erros.”
Eu lhe aconselho a parar imeditamente de ler a bÃblia, esse livro você não lê como um gibi ou um livro de histórias do século XXI. Ele tem metaforas, tem frases que não são mais usadas, tem traduções e versões que não são originais e que distorcem a palavra, não é um livro indicado para leigos no assunto.
Inferno foi criado pelos homens para colocar medo nas pessoas. Quando você morre é a mesma situação de dormir, ou seja, fecho os olhos só acorda no outro dia, não sabendo de nada que ocorreu durante a noite, só que na morte é para sempre. Você não vai para o céu ou para o inferno, não existe essa de espÃrito. Somos apenas sistemas em funcionamento.
Viva sua vida, corra trás de seus objetivos e esqueça essa de deus, diabo e religião. Religião é um atraso de vida.