Como esquecer um amor que so nos faz mau?

Anteriormente coloquei algumas perguntas relacionadas a meu marido, parando pra penssar em nossa relação me sinto só, mesmo estando com ele, não sei se é normal dentro de um casamento nos sentirmos assim o tempo todo mesmo quando estamos ao lado da pessoa.Dia 30/09 estamos nos mudando da casa da mãe dele para morarmos só.Só que estou na dúvida se realmente quero levalo comigo.Sinto que o Amo muito, mais suas atitudes agressivas, totalmente desligas de mim e frieza tem me deixado muito mau.O que fazer?! Não sei se é normal um marido passar o dia inteirinho sem ligar ou ao menos chegar a noite dar atenção...Ai gente não sei mesmo que caminho tomar.Ele tenta ser amavel, carinhoso mais não sinto mais sinceridade nele.Fora que me vejo chorando quase todas as noites por carência não sei se tento algo para conquistalo novamente, nem sei se vale a pena to numa dúvida terrível.Ai gente me dêem suas opiniões eu agradeço.

Comments

• Vc podia dar uma chance para ele, para ver se ele muda, agora que vcs vão morar sozinhos (sem a intervenção da sogra).Se ele te amar de verdade ele irá corresponder a seus afetos.Se ele continuar te tratando com frieza da mesma forma, aí sim tome um atitude mais séria.Se valorize sempre.Se tudo der errado, tenha esperanças de encontrar alguém melhor que te ame de verdade. Boa sorte.

• Olha vc esta indecisa por causa de tudo que já passou com ele, pelo sofrimento que ele te causo, acho que agora vcs morando longe da mãe dele, as coisas vão melhorar, se isso não acontecer e mais uma prova de que o melhor e esquece-lo.

• Estava como você. Me sentido totalmente só.

fui ontem até o espelho comecei a olhar meus olhos cheios de lágrimas, me vi feia. triste. não era eu.

hoje reajo. Sai logo cedo fui ao salão arrumei meu cabelo comprei roupa nova cheguei em casa com um olhar muito melhor para enfrentar o meu marido. quando ele chegou se surpreendeu.já fizemos amor hoje ainda a pouco. sei que eu e vc tambem podemos fazer-nos felizes. é só querer.

vá se olhe no espelho veja o que esta faltando para ficar melhor.Boa Sorte.

• OI QUERIDA ISSO É EXESSO DE ROTINA QUANDO VCS SE MUDAREM, DEPOIS DE UMA BOA CONVERSA,TUDO SE RESOLVE.FICA CALMA CASAMENTO É ASSIM MSM.TEM SEUS ALTOS E BAIXOS.

• Aiim querida não adianta você fazer nada para conquista-lo de novo afinaal quem reconstrói o amor é Deus .. agora a parte mais dificil é esquecer alguém que não da valor que a gente realmente merece né .. há e não é nada normal um marido passar o dia inteiro sem ligaar e quando chega em casa a noite não te da atenção para você .. você tem que pensar muito nessa situação né, pois você é casada com ele .. tem que ver se ele te faz feliz e se ele realmente te completa por que viver assim não dá né, ter um marido e quando chega a noite não ter nenhum carinho, acho que você deve ter um conversa com ele e veer por que ele age assim!

• Antes de se mudar vc precisa resolver isto! caso vc decida que quer ficar com o pacote proponha a ele novas atitudes, uma vida nova.

Casa nova vida nova, vá informando ele de coisas que desejaria que ele fizesse, e proponha dele falar o que deseja que vc mude, pode ser a sua virada? que tal.

Sign In or Register to comment.