como contar pra minha mãe?
Então, eu me perdi com o meu namorado há pouco tempo, só que eu não consigo contar pra minha mãe que eu me perdi, minha mãe é muito rigida comigo, e eu e meu namorado temos medo de minha mãe me prender mais, concerteza conheço a mãe q tenho e é bem capaz dela me prender mais e mais. seii que já era pra eu ter contado mas é muito dificil pois ela não vai me entender.
Por favor me ajudem.
Comments
Bom primeiramente cuide-se. Use preservativo e se for possivel tome algum remedio. Procure alguem mais velho q possa te orientar a mae de alguma amiga mais mente aberta ou uma tia mais simpatica.
Nao eh uma obrigacao sua contar isso pra sua mae. Isso eh algo seu e da sua intimidade vc nao eh obrigada a falar pra sua mae.
Caso ela pergunte diga apenas que isso eh algo seu e que nao faz diferenca pra ela se vc eh virgem ou nao. Diga apenas q vc sabe como se proteger e sabe se cuidar. E se ela pegar no seu pé seja firme e diga apenas - Naose preoculpe mae... A senhora me criou... Agora precisa confiar em mim. Se nao confiar em mim... Quer dizer q nao confia na sua capacidade de ter me criado bem.
Bom eh isso.
Contar pra que?????................Vc engravidou, está doente????? Se não.........cuide-se para que isso não aconteça e deixe isso com o tempo.
Bj.
E vai contar prá quê? O mal já foi feito, contar só piora a situação. Só tome cuidado prá não ficar grávida, senão sua vida vai virar um inferno.
se perdeu quer dizer que tu trepou com ele? ja era nao adianta chorar sobre o leite do namorado.
Vai por mim, começa a usar absorvente OB , coloca a culpa nos canudoe e continue a ser feliz. deixa a mamãe na ilusão de que você nem imagina o que é descabelar o palhaço, esconder o croquete, afogar o ganso, ...