Onde essa resposta violou as regras da comunidade??????

"talvez até caberia. se fracionassemos a arca em divisões e andares de acordo com o tamanho de cada espécie animal. porém iria ficar muito apertado e provavelmente não sobraria espaço para estocar os alimentos. acredito que o diluvio seja uma metáfora, como voce mesmo mencionou, para nos transmitir uma mensagem de fé e esperança. mas que é uma bela narrativa, não há duvida!"

mas os "amiguinhos so Soli Deo Gloria ficaram ofendidos!

Comments

  • Eu a considerei absurda, sem ofensas, por mais que se dividisse o espaço interno da mesma não caberiam nela um casal de cada animal de cada espécie, fora os mantimentos para os sustentar.

    Mas de forma alguma ela viola alguma regra, recorra!

    Infelizmente temos que engolir esse tipo de sapo.

  • Amigo é que o Yahoo! respostas apaga as perguntas automaticamente. Eu um dia fiz apenas um pedido de paz e amor entre nós e ele apagou minha " Pergunta". Mas é assim mesmo.

    Bem vindo ao Yahoo! Rs..

    Abração, e queria me desculpar pela minha resposta ontem, me equivoquei um pouco..Cremos cegamente no evangelho, mas se você parar para conversar comigo você vai refletir um pouco..Nada a ver com as escrituras não..

    Perdão, Abraços !

  • Escluiram minha pergunta aqui tambem, não pergunto mais.....

  • É que você deve ter ofendido o animal irracional que existe em cada um deles.

  • Olá

    Meu amigo, é um absurdo o que está ocorrendo com esse YR.

    Posso afirmar que YR está um lixo sem a menor dúvida

    Abraços

    Alexhaifa

  • A narrativa sobre a arca de Nóe deve ser aceita por meio da fé...

    Mas o dilúvio universal não é uma metáfora, a geologia tem grandes evidências de que ouve realmente uma inundação com proporções mundiais e catastróficas como narra o livro de Gênesis...

    Sua resposta não violou as regras do site!

  • se você usa a palavra para fortalecer a sua fé a interpretação é sua então tá valendo.

  • O melhor é abandonar o fórum.

    Eu cheguei ao nível 6 e estou pensando nisso.

  • Quem exclui perguntas são os usuários da CAMPANHA D

  • cara perguntei qual até agora é a melhor musica de 2011 e excluiram,é preocupante isso que acontece

Sign In or Register to comment.