Para perder as gorduras abdominais e laterais?

olá pessoal boa tarde, olha eu sou feliz com o meu corpo, as pernas bumbum braços seios, mais ultimamente tenho ganhado algumas gordurinhas na região abdominal e cintura e qeria perde-las, sei que se eu fizer alguma dieta para emagrecer, não vou emagrecer apenas a barriga, mas sim o corpo todo, e eu não quero isso, por isso procuro um exercicio que eu possa malhar a barriga,(outras partes tambem, mas to focando no abdomen) ou coisa do tipo, to aceitando qualquer coisa, pular corda, exercicios com pesinhos, sei láh, eu ate pensei em fazer musculação, e se for necessario eu ate emagreço, mas me ajudem aí por favor, o que eu faço de exercicio, de preferencia em casa. Agradeço desde já.

Comments

• Estou fazendo uma dieta que foi indicada por minha amiga, já se passaram 28 dias e consequi perder 9 quilos. Vou anotar o site desta dieta para quem se interessar em fazer:

http://www.mundodasdietas.com/emagrecer/

• se vc fizer abdominais nao vai resoulver!! isso so vai diminuir o q tem embaixo da gordura! entao caminha em media 4 quilometros por dia!! e lembre-se quando terminara caminhada coma comida itegral e menos carboidratos e proeinas!

Sign In or Register to comment.