casamento?????!!!como pedir?

meu namorado ker m pedir em casamento mais nao sabe como , ele tem k pedir ao meu pai? e se pedir tem k ser na frente de todo mundo?

p.s; minha famili e bem tradicional

Comments

  • heheh..

    ele tem que pedir primeiramenbte somente para o seu pai..

    ai depois v6 anunciam para o resto da familia...

    eheheheheh

    =D

  • meu ex ex me pediu pra toda minha familia no natal....

    acho q seria bem legal se eu realmente quisesse rs

    mas eh uma boa ideia...

    espera alguma reuniao q tenha da familia e ele pede .... podia ter feito nos dias dos pais neh!!!! mas....

    bjs e parabens

  • deu pra ve q a sua familia e igual a minha

  • Puts que chato... Vocês poderiam fazer um jantar somente com sua familia, e nessa oportunidade, ele tomar a palavra e pedir ao seu pai a sua mão em casamento... (Ai que lindo^^... Pena que eu não tenho uma sorte dessas...)

  • primeiramente falar com os seus pais e depois de tudo certo você marca um dia para contar ao resto da sua família.( um jantar, almoço...)

  • pelo jeito já pediu e vc já consentiu. . rs.. otimo. entao agora se aproxima o dia de contar a seus Pais. e com certeza ele está ansioso, ficará nervoso ja que sua familia é tradicional.

    Não precisa ser na frente de todo mundo, mas.. oficializar perante seu Pai e sua Mae.. conversar calmamente com eles, e dizer que quer se unir a voce para sempre, que ele fará o possivel para manter com ela o que ela sempre teve com eles, respeito, carinho e atenção. e conta com o consentimento, permissão deles.

    depois disto. . podem combinar conforme a capacidade ou necessidade (bolso) de cada um e fazer uma festa ou reunião familiar de noivado.. onde os Pais anunciaram aos outros membros da familia sua intensão ... colocam as alianças na mão direita e aguardam o dia do casamento.

  • Se a família é tradicional, o certo é ele fazer o pedido num almoço, num jantar, ou qlq ocasião em q vcs e seus pais estejam reunidos. Aí ele escolhe um momento oportuno, diz q vcs pretendem se casar e pergunta se eles aceitam... é uma formalidade, claro q vão aceitar (imagino q não tenha problemas entre vcs né).

  • se sua familia eh tradicional enton vai ter sim....

    primeira coisa ki tem ki ser feita eh ter calma....non adianta estar nervoso ou ancioso....tudo no seu tmp....mas tbm fica complicado pro homem chegar em frente da familia toda em pedir a sua mao em casamento eh meio fodah neh...

    flw aew....--'

    xD...

    Leandro...^^

Sign In or Register to comment.