Pessoas, será que estou no planeta certo?
Tony, marido de Scheila Carvalho, pode ter tido um caso com outra mulher de nome Kamyla Simioni.
Fui no facebook para ver o que esta mulher fala e lá tem algumas fotos, mas não é isso que me deixa indignada, mas sim como as pessoas aprovam tal atitude...Mulheres dizendo, vc é fo.da, como se Kamyla fosse uma deusa...Sei que é errado desejar mal p os outros, mas adoraria que todas essas pessoas que aprovam canalhices e se acham fo.das, se danem, espero q um dia encontrem alguém e se apaixonem loucamente e do nada sofressem algo bem pesado p ver o quanto é "bom" zombar dos outros. Infelizmente o ser humano (maioria) é sujo, nojento e podre, merece o que tem mesmo!!!..
Bjins
Update:Índia, o que está em questão no que eu falei aqui, não é ser solteira ou casada...E sim em ver como as pessoas apóiam coisas erradas, batem palmas, idolatram e quanto a isso não tem ponto de vista, o que é errado, é errado, sem colocar "panos quentes".
Comments
Tadinha da Scheila.... será que esse se tornará o novo perfil de vencedores de "A Fazenda"?
Infelizmente ela não é a única, sempre que uma mulher se casa ou namora, esta fardada a ser chifrada uma ou várias vezes e isso virou normal pq os direitos estão iguais e só estão idolatrando essa mulher justamente por esse motivo, mulheres vagabundas sendo idolatradas.
Eu acho que os direitos devem ser iguais, mas não precisamos agir igual aos homens.
Tony eh daqui, assim como a Scheila e nao eh de hj que ela recebe chifre. Pq acha que o marido quis muito que ela fosse para itu? Ora, para poder comer melhor e em paz....
O certo e o errado é relativo, é uma convenção social que varia de local para local, de época para época, e até de pessoa para pessoa. Se um casal entra em acordo que cada um pode ter relações sexuais com quem quiser, desde que não seja na presença do companheiro(a), isso deixa de ser errado. Católicos não aceita poligamia (para eles errado), já os muçulmanos aceitam poligamia (para eles certo); tem um grupo de Judeus Ultraortodoxos que tem como costume casar os homens com meninas (para eles certo, para nós tão errado que até a lei prevê como crime). Os espartanos (civilização antiga) praticavam a eutanásia em toda criança que nascesse com algum defeito fÃsico (para eles e para a época era certo), hoje no Brasil e em outros paÃses promover a morte de um recém nascido pelo motivo dele ter defeitos fÃsicos é errado e também previsto na lei como crime. Como vê, o certo e o errado é relativo, depende do local, da época, do grupo a que se pertence e até de acordos bilaterais entre pessoas.
Oi, respondi lá na outra pq fui pela "Ações dos Amigos" e deu lá na outra categoria, mas não tem problema.
Hoje em dia trair virou modinha... Infelizmente!
terra dos mais distandes, do errante navegantes quem jamais de esqueceria
vc está no planeta, de expiação e provas, então errar e certar, faz parte da evolução, das pessoas
Vc está coberta de razão, mas nessa vida sempre tem um idiota do contra, mesmo sabendo que defende coisa errada. Detesto piriguete e destruidoras de lares. Traição não deve ter 2° chance, traiu tem que dá logo as contas!
a Scheila não merece isso mas... fazer o que né ja aconteceu lamentar não resolve.
ela é solteira, e ele casado se colocar na balança pesa mais para quem ?!
São dois pontos de vistas diferentes.