o que eu faço?

Meu namoro de 1 ano e 3 meses terminou a pouco mais de 1 Mês so que eu quero muito minha amada de volta, porem ela ja esta com outro so que em uma conversa com minha prima ela disse que esta com outro so que não consegue me esquece e quando eu falo com ela e peço pra voltar ela so diz que eu joguei tudo fora quando tinha tudo pra se feliz ao lado dela, e diz que nunca vai se conformar com o final do nosso namoro, e nunca diz se quer voltar ou não, e no dia da virada ela mandou mensagem pedindo desculpas e que não podia deixar de fazer isso e perguntou se podia sermos amigos e eu perguntei a ela qual reação ela teria se ate no domingo eu pedisse pra ela voltar comigo, ela disse que ficaria feliz pela pergunta, e o domingo passou e eu não mandei mensagem nem procurei ela. e na continuação da conversa ela começou a falar dos nossos momentos bons juntos detalhadamente, e não sei se faz diferença mais a primeira vez dela foi comigo. so que ela ainda ta com outro, o que eu faço? me ajudem.

Comments

  • Ela ainda gosta de vc só que ainda está magoada com a situação vá em frente só não brinque mais com ela seja sério e decidido nas suas escolhas. Espero ter ajudado boa sorte !

  • Procure ela pessoalmente, se a culpa foi sua e jogou tudo fora da mesma forma que eu imagino que fez por algumas coisas terríveis que ele fez, se realmente mudou, procure rla pessoalmente, mostre que mudou, provê que é diferente, se declare a ela...não vou pedir para fazer serenata ou levar um buquê de flores, mas geralmente as garotas amam ursinhos se ela for esse tipo de garota compre um para ela, se revele como nunca, mostre que quer ela mais que tudo, e que acima de todas as coisas está arrependido, não é vergonha alguma mostrar seus sentimentos por completo, mergulhe de cabeça em recuperar sua amada, espero que eu tenha ajudado.

  • A partir do momento que ela tá com outro dificilmente vcs se entenderem pq as magoas provocadas são grandes, e vc como homem com certeza vai pesar o fato dela ter tido outro, mesmo que ela volte tenho certeza que isso vai fazer vc desfocar dela eu se fosse vc tocava a vida bjos

  • Pontue seu texto. Resuma.

Sign In or Register to comment.