Se não for gravidez, oque pode ser?
Olá pessoas, tudo bem??
Bom estou um pouco confusa, porem não estou tanto ansiosa. Minha ultima menstruação foi dia 09/11/2008. Tive relações desprotegida, pois estou tentando engravidar. Minha mentruação estava regular por 4 meses,e na penultima menstrução atrasou 9 dias.E agora está atrasada 2 meses. Fiz 2 testes de farmacia, o 1° com 20 dias de atraso e deu negativo, e o 2° com mais de 1 mês de atraso que tambem deu negativo. Fui ao Hospital e a médica pediu um Beta HCG e deu negativo. Ainda existe uma possibilidade de estar gravida?? Tenho sentido cólicas que vãao e vem, há 3 semanas e nada. Meus seio está dolorido, mas é só no bico( Mas pode ser por causa da relação que tive com meu Amore rs rs )Tenho perdido o apetite, pois tudo me dá nauseas, e tenho tido insônia a noite e muito sono durante o dia. Mas enfim, gostaria de saber se pode ser gravidez ou é essa menstruação atrasadissima que está para vir?? E alguem sabe me informar se o colo do utero fica diferente na 2° gestação?? Na 1° ele é mais fechado e na segunda??Obrigada desde já
Comments
Olha deixa passar mais uns dias e depois vai ao médico e pede pra fazer mais um teste de sangue, se der negativo, então pede pra fazer um ultrasson.
Oi Mendes. Segundo a minha médica, é impossÃvel o exame de sangue dar negativo. Vá novamente à sua médica, e peça um US, pois vc pode estar com ovário policÃstico, e aà a menstruação não vem mesmo, e vc sente todos esses sintomas, pois os hormônios ficam todos "bagunçados". Boa sorte
Olha se vc fez o beta com tantos dias de atraso como descreveu e deu negativo, vc não pode estar gravida o que pode estar acontecendo e uma dsfunção hormonal ou psicologico mesmo, o certo seria vc fazer uma transvaginal e alguns exames de sangue para saber como estão seus hormonios ainda mais se esta tentando engravidar.
beijinhos.
olá minha linda se os testes que fizeste deram negativo e porque a menstruação esta por vir isso acontece em caso de mulheres que tomavam o Ac por isso dessa demora,mas tenta relaxar e deixar ansiedade de lado que isso também faz com que a menstruação atrase mas marque uma consulta com o teu Go para poderes saber porque desces atrasos,quanto ao colo do útero fica sim diferente na 2 gestação porque já sofreu uma alteração,na primeira ele mas fechado
espero ter ajudado
boa sorte
Flor, faça uma ultrasonografia!!
Olha, o teste de sangue é um dos mais confiáveis...Mas existem casos sim de mulheres, q tem a taxa hormonal mt baixa, e o teste acaba não detectando...
Só uma transvaginal conseguiria identificar...ou vc está com SOP...
Oiee..!
Olha eu tbm estou com minha regra atrasa...e qnd fez 4 dias de atraso fui a médico e fiz um Beta com resultado positivo..!
Hoje faz 7 dias de atraso e nada de mentruação, tbm sinto cólicas no pé da barriga meus seios estão super doloridos..!
Tbm tenho está duvida do Beta dar negativo e na verdade ser um positivo...pelo que pesquisei há sim mulheres que estão com a mentruação atrsasada faz o beta com alguns dias de atrso e da negativo...dps de algum tempo o resultado é positivo!
Pede para sua médica um tranvaginal...talvez isto já pode lhe ajudar!