È normal por vezes "chorar" por causa ex-namorada ?

Eu namorei cerca de 7meses , com uma mulher que simplesente foi sempre perfeita . Só que como em todos os casais algumas chatises e isso , e como namoravamos á distancia , á cerca de 3 meses ela acabou comigo .

Custou-me muito , por que amei ela como nunca amei ninguem , ultimamente já ando um bocado melhor, e já meti na cabeça que acabou .

Mas neste momento , sinto-me a pior pessoa do mundo , por que tenho saudades dela : ( , choro por não a ter ,e estou me a recordar dos momentos bons com ela : ( (((

o que isto quer dizer ?

o que posso fazer ?

obrigado a quem responder ,

Update:

érico * - mais ? XD , já farto de beber estou eu XD , mas obrigado .p

Comments

  • junta a galera, vai na zona, bebe pra ca*ralho que isso passa.

  • Tente por também na sua cabeça que existem outras , e que nada é pra sempre , esse sentimento vai acabar . E outra pessoa que te ame voce vai encontrar . Beber não resolve nada , Além de dar uma dor de cabeça do ca*ralhoo te faz pagar de irracional . Quando voce menos esperar vai haver alguem ocupando esse vazioziinho aiih no seu <3 Faloow ?! Espero ter ajudado :)

  • é normal sim amigo, ainda está muito recente e n averdade nunca esquecemos de quem amamos, o contrário de pessoas que não amam e esquecem rapidinho.

    Você não detalhou se pode ter volta, mas na vida tudo é possivel .. o importante é você entender não só que acabou mas também que se você realmente a ama e ela está melhor sem você então sinta-se feliz porque você quer o melhor pra ela. sei que falar é fácil, mas entenda que nada é fácil nessa vida e se você realmente a ama então procure ser feliz e deseje toda felicidade pra ela também. a vida segue! e de vez em quando você vai chorar sim mas depois vai lavar o rosto e abrir um sorrisão para inumeras pessoas que ainda vão aparecer na su a vida.. sei que nenhuma vai substituir esse amor, mas deixe que outras pessoas amigos, amigas ou mesmo outra mulher possa mostrar pra você que também pode te fazer muito feliz... ou que sabe sua ex até volte e vai encontrar em você um homem que soube lidar com essa situação mesmo ainda amando mas que aprendeu muito com tudo que passou.. .. quem sabe pode acontecer muita coisa, pois a vida dá muitas voltas meu amigo, nuca esqueça disso.

    abração e se cuida!!

    beijosss

    (Rose)

  • somos 2 na mesma situaçao, to tentando esquecer meu ex a 6 meses, no começo é assim mesmo vc fica mal pra caramba mas com o tempo vc vai melhorando, eu so consegui centrar a cabeça em outra coisa com 4 meses de termino, se vc ''chora'' por ela e fica assim mal vc ainda deve gostar dela, continue assim tentando esquece-la, a saudade ira aumentar mas com o tempo vc vai concentrar a cabeça em outra coisa

  • É normal sim cara! Eu achei que nunca choraria por mulher , faz 4 meses que meu namoro acabou e nos2 primeiros meses foram muito difíceis chorava sempre na hora de dormi.Imagina ai vc trabalhar do lado da pessoa que vc achava que era a mulher da sua vida? Vejo ela todos os dias, não vou negar pra vc que eu não gosto mais dela, mas chorar eu não choro, pois isso não vai trazer ela devoluta.Não é orgulho eu apenas coloquei na cabeça que primeiro temos que nós amar. Isso passa cara! e te garanto que mais a frente vc vai rir dessa situação.É apenas questão de tempo!!!

  • veja os fatos .. é normal chorar por sua ex .. pois vcs tiveram algo bom mais vc tem que ver se á ama e se isso for realmente o que vc sente .. tente rever o que aconteceu corra atras .. pois se ñ outros vão tomar o lugar que era seu e vc pode se arrepender .. eu tenho 12 anos meu pais me separaram eu tinha 7 anos e eles estavão juntos á 8 anos !! .. minha mão chorou muito por ele e ñ correu atras outra pessoa tomou o lugar dela .. mas ela viu que ñ valia a pena por tudo o que ele fez com ela.. ñ foi nada tipo como agressão e talz .. mais ele á maguou muito nesses 8 anos .. na verdade essa pergunta "CHORAR POR EX É NORMEL" vc tem que fazer a si mesmo .. pois eu axo que é normal pois sente saudade, mas se a ama de vvd vá atras dela ok

    espero ter ajudado

  • No começo é normal sentir falta e chorar, isso mostra que você tem sentimentos de verdade. Tenta esquecer, tem vezes que é a melhor opção, porque namoro à distancia realmente não funciona. A vontade abraçar e estar perto e não poder, gera raiva e desgasta o namoro. Tente se apaixonar por outro alguém. Pra curar um amor, basta um novo amor! Boa sorte!

  • olha rapaz, acontece, homem Chora sim.

    Busque consolo de amigas, sim, mas não procurando alguém pra substituir sua namorada, é que realmente nos faz sentir melhor, principalmente depois de uma perda.

  • infelizmente não há o que ser feito, pra haver um relacionamento tem que ter o consecentimento do dois, mas o triste é que parece que de fins de relacionamento só um sai ferido, mas vai entender esse nosso louco coração quando terminei meu namoro de 4 anos eu nem liguei, e o que recem terminei e namorei 3 meses me faz chorar demais...mas tudo isso passa com o tempo ele é o melhor remedio pra tdo nessa vida.

  • Faça terapia, sei lá cara

Sign In or Register to comment.