Gente um profissional por favor,qual o secador escova e prancha...?

Para eu dar escova no meu cabelo.Dicas por favor vou começar e quero saber uma escova,secador e prancha.Marcas tudoo.

Meu cabelo é cacheado do pé mesmo uns cachos pequeno e quero ficar fazendo escovas nele,nao vai ser sempre logico que vou hidratar mas gostaria de dicas pra eu comprar as coisas de boa qualidade e barata.Por favor.me ajudem!!

Indiquem sites tudo pode me ajudar.

Obrigadaaaa

Comments

  • Melhor secador é o Tany, super potente e prancha, Ceramic Bivolt da Taiff..

    Beijos!

  • o melhor secador é: Secador Max Ion 1800 Watts da Taiff

    Potência muito boa, fácil de segurar, opções de temperatura bem adequadas. Secador perfeito, um ótimo custo x benefício tá por volta de R$150,00

    a melhor prancha é : prancha ionix ceramic slim da GA.MA Italy Alcança a temperatura adequada em poucos segundos. Possui patins de cerâmica ultra lisos para um melhor deslizamento. Possui resistência de cerâmica ultra rápida. Temperatura máxima chega a 200 graus. Ela tbm tá por volta de uns R$150,00.

    Tem vários tipos de escova, uma pra cada tipo de cabelo, para os maiores, os menores, mais finos, mais grossos, a q eu uso é a ESCOVA LIFE EXTRA GRANDE DA CONDOR(pq meu cabelo é longo e volumoso), tem cerdas de espiral em duas alturas e custou R$ 59,90...

    bjos!!

  • O meu secador é da Braun Creation e a chapa da Rowenta "Ellite" estou muito satisfeita.

  • Olha na minha opinião o melhor secador que tem é o da Taiff.Lançaram agora uma linha que ele é mais leve o que facilita ainda mais se é vc mesma que vai fazer a escova.

    A prancha é a da gama.De preferencia a de ceramica ou com iôns pq agridem menos os fios.

    Lembre-se de só usar a prancha após o uso do secador , caso contrario em 2 meses de prancha seus fios vão estar todos quebrados,experiencia própria.

    Beijuh espero ter ajudado!

    ^^

  • Eu gosto muito do secador da marca Taiff. Quanto à prancha, uso a da Gama Italy (ceramic íon). Já a escova que utilizo é da marca ProArt (de alumínio ou de cerâmica).

    Não são as marcas mais baratas, mas os preços também não são absurdos.

    Não sou profissional, mas também faço escova em casa e gosto muito do resultado.

  • Primeramente vc tem que lavar e desembaraçar o seu cabelo. Após esse procedimento divida-o em partes pequenas. Depois passe a escova e o secador de cabelo. depois deixa q a prancha esquente por 10 min, mas se quiser deixe a ligada quando começa a fazer a escova, então o seu cabelo estara perfeito

Sign In or Register to comment.