Como dar uma festa?????????????????

Como dar uma festa?????????????????????

bem só vai ser meninas quero dar uma festa bem legal o que é preciso para eu arrasar? que tipo de musica? e a comida? 5pontos beijin

Comments

• Faça uma lista de convidados, procure saber seus gostos, o quanto custa as bebidas e comidas, etc. Pra você não gastar muito dinheiro pode dividir os gastos com elas, sairia bem mais barato. Combine com seus pais alguns dias antes, vocês podem alugar aquelas caixas de som grandes e conectar com o computador/notebook e faça uma playlist bem animada pra todo mundo querer dançar :)

• Se fossem uns quantos rapazinhos era melhor, mas va

poe musica atual tipo LMFAO, one diretion, flo rida...

compra umas comidas fixes do genero chocolate, pizza, bolos...

façam atividades giras e divirtam-se. riam-se, falem de assuntos atuais e divertidos

tirem fotos para mais tarde recordar

• bom, já fiz festas assim so com meninas, a gnt comprava pizza, chocolate e algumas bebidas

era muito bom, ai coloca o som na varanda com musicas atuais internacionais de baladas etc.. funk tbm não sei qual o seu estilo, mais me divertia muito.. e colocava filmes clips na tv..... a coisas q so mulheres sabem e ria muito falava mto dos outros kkkkkkkkkkk espero ter ajudado bjos...

• você precisa de músicaas atuais, pergunte a elas o estilo. a comida, aaah, chocolatee, muuuito hahaha comidas gostosas... é só ter gente legal com uma musica boa, dai sim voce arrasaaaa! beijoos gata

Sign In or Register to comment.