Qual é a cor "Ruiva" do cabelo da Modelo Julia Petit? Qual é a Numeração da tinta?

Preciso pegar a numeração da tinta Ruiva que a Julia Petit usa, quem puder me ajudar agradeço desde já!

Obs: Se puderem me falam as marcas Profissionais que tem nesse tom mais chegado me avisem, Obrigada.

Comments

  • Não existe "ficar ruiva" ou vc nasce ruiva ou não nasce, no máximo vc vai conseguir mudar a cor dos cabelos (e nunca vai ficar parecido com um ruivo natural). E se vc não nasceu ruiva, vc nunca vai ser ruiva. De q adianta ficar apenas com o cabelo tingido e não ter as características mais importantes q tornam as ruivas lindas? Vc pode até conseguir ficar com os cabelos um pouco parecidos, mas vc não vai conseguir ter os traços delicados das ruivas, nem os lábios rosinhas bem clarinhos, nem os mamilos e as partes íntimas rosinhas, nem as sardas (q a maioria tem)....e etc......E Cabelo ruivo com sobrancelha preta é um horror..

    Dizem q é muito difícil conseguir chegar a essa cor. Mas, mesmo q consiga atingir uma cor semelhante, geralmente nao fica bom. Isso pq não basta ter os cabelos desta cor, ser ruiva é muito mais q isso. Para ficar bonito é necessário ter a pele extremamente branca, ter sardas, ter os olhos claros, de preferência, e ter os traços finos e delicados como as ruivas, isso está muito longe da realidade da grande maioria das brasileiras. Por isso, mesmo q consiga ficar com os cabelos da cor certa, fica tão feio e artificial, pq o resto do conjunto não combina. Só pinte dessa cor se vc tiver essas características, caso contrário, fica muito feio, brega e artificial. Eu sou ruiva natural e morro de rir qdo vejo umas morenas com traços característicos de morenas e com os cabelos avermelhados, é muito feio, fica um visual pesado demais.

    Olhe, essa é uma pessoa q tingiu de ruivo e perguntou aqui se ficou bom. Veja como não combinou nada. Ela não ficou ruiva, ficou uma morena com com os cabelos acobreados, destoou muito. Tenha cuidado para não ocorreu o mesmo com vc:

    http://www.taaz.com/images/89F9C56756EB95277F07B83...

    Se vc for extremamente branquinha, tiver olhos claros (de preferência, mas não obrigatório), traços europeus e, preferencialmente, tiver sardas, realmente fica lindoDeixe na cor natural q com certeza ficará mais bonito, assim vc não tem como errar: com certeza vai combinar com sua pele e seus traços. Cabelo tingido na maioria das vezes fica horrível: ressecado, quebradiço, opaco.....naturais ficam muito mais bonitos...

    OBS.: AOS IGNORANTES DE PLANTÃO,

    Para quem ainda não teve capacidade para compreender, minhas respostas não tem nenhuma relação com racismo, muito pelo contrário. O q ocorre é q eu acho as morenas, negras, mulatas, pardas, etc. tão lindas q eu não compreendo o motivo delas quererem alisar seus lindos cabelos ou estragá-los tingindo de loiro ou ruivo. É apenas isso: admiro a beleza natural de cada etnia. Admiro tanto q não compreendo pq querem modificar...

  • Ela usa a tinta keune 8.45, fica uma cor perfeita, parece natural mesmo e não mancha. Eu também estou usando essa. É importada, cara e difícil de achar. A cor fica perfeita e não resseca os cabelos. meu cabelo é escuro e não precisei descolorir, ficou lindo.

    Eu compro com essa vendedora, no mercado livre. ela sempre entregou direitinho e o preço dela está bom e tb dá para parcelar.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476434519-k...

    ela tb vende apenas uma unidade:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485931923-k...

  • Eu nem sei quem é!!!!

  • Acredito que o cabelo dela é natural.

Sign In or Register to comment.