O que eu faço para me animar?

Não tenho vontade de acordar, de estudar, de praticar esportes... Mas mesmo assim, freqüento academia, faço dança e inglês. Pra mim não é nada fácil, acordar ter que ir para escola e ver minhas amigas, lindas, animadas e contentes com a vida conversando com todos e animando o mundo e eu assim... Não queria ser assim, não mesmo, as vezes falto paciência com meus pais por causa desse desanimo. Tenho 12 anos, é 12 anos mesmo. Minhas amigas não vêem nada de diferente em mim, mas eu me condeno por conta própria e só me afundo cada vez mais nesse posso sem fim. Quero ajuda, conselhos. Obrigada

Comments

• Oi mocinha, eu sou menino e tenho 14 anos, eu gosto muito de motos, parques de diversão, praias, futebol, e várias outras coisas, mas sabe qual é a melhor coisa que existe nessa vida, poder acordar todos os dias e ter minha fámilia miha mãe minha vó, poder ter meu corpo inteiro, e pelo que eu vi na sua foto você é uma menina muito bonitinha, mas tipo pra namorar essas coisa é muito nova ainda eu tenho 14 anos e sou novo pra namorar e vc tambem, vc só tem 12 anos e não esta na hora de se preocupar com namoradinhos, bom pra esses seus sentimentos ruins que vc está tendo só te digo uma coisa SE ANIME, SEJA FELIZ, porque eu acho que vc tem udo para ser feliz, veja só, uma vez eu vi um depoimento de um cara que tinha uma moto muito potente uma R6 e sempre saia com os amigos para andar de moto, mas aconteceu uma coisa terrivel ele caiu da moto e se quebrou todo, quase morreu, porem hoje está sem nenhuma sequela do acidente está novinho em folha, e hoje ele agradece a Deus e fica feliz por ter tido uma nova chance pois ele só sabia andar de moto e não aproveitava a vida a familia os amigos mas hoje ele ve o que vale mesmo na vida, eu acho que vc deve fazer o que gosta ouvir musicas, fazer aulas, ser INTELIGENTE pra ter um bom emprego quando crescer, veja bem vc tem 12 anos eu tenho 14 anos e outras crianças nesse mundo tambem tem nossa idade então vamos ser os melhores que podemos serm, SEJA FELIZ VC É LINDA!

Curte esse som copia e cola la em cima e assita:

http://www.youtube.com/watch?v=JRJj4z-prvM

• eu me masturbo kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.